Epígrafes de Inteligência
"Politicamente correto, é chamar a Favela de Comunidade, como se isso a transformasse em um bairro da cidade."
"Os gringos que fazem tour nas favelas, pertencem a mesma categoria dos que vão à África para um safári".
"Seremos julgados no retorno de Jesus Cristo, porém, enquanto isso, somos julgados por nossos semelhantes".
Busquem conhecimento , pois algo que o ladrão não pode tirar de nós é os nossos conhecimentos que adquirimos em nossas vidas!
Caminhos... Se não conhece o caminho que percorre certamente terá surpresas, más são as surpresas que te faz ter certeza, certeza daquelas duvidas que ficaram, que sempre te acompanharam e intrigaram em algum momento, os feitos de AGORA comprovam as duvidas de ANTES!
"A educação é importante para que não se permita que o poder aglomerante da alienação agreguem as pedras da ignorância que estão no caminho de um indivíduo tentando concretizar para sempre seu futuro"
Tem gente que é tão ignorante que acha que o outro é ignorante. Que com a sua ignorância não entende o que o outro diz, e vai achar que o inteligente é 'burro'.
Você pode até estudar para ser o melhor, mas não conseguirás superar aquele que já nasceu com um dom.
Geralmente não temos o que desejamos ter, mas se escolhermos o caminho certo, provavelmente teremos em dobro o que sempre sonhamos, meramente de uma forma diferente.
Existem certas razões que levam-nos a gosta de alguém, e quanto mais absurdas forem, mais divertidos e confortáveis senti-mo-nos. Coisas curtas são as melhores pois sempre lembra-mo-nos delas. Amantes nunca traem-se porque contam-se segredos.