Epigrafes Imprensa

Cerca de 228 epigrafes Imprensa

⁠A tolerância ao nojento viés partidário da imprensa, embora preocupante, me assusta muito menos do que a falta de respeito a diversidade de ideias entre os eleitores.

Sem jornalismo não há revolução.

Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último.

⁠Jornalistas não podem servir a dois senhores. Na medida em que assumem a tarefa de suprimir informações ou morder a língua em prol de alguma agenda política, estão traindo a confiança do público e corrompendo sua própria profissão.

Thomas Sowell
Hannitizing the Media. National Review, 12 fev. 2008.

Sem eleições gerais, sem uma liberdade de imprensa e uma liberdade de reunião ilimitadas, sem uma luta de opiniões livres, a vida vegeta e murcha em todas as instituições públicas, e a burocracia torna-se o único elemento ativo.

“A geração de hoje cresceu num mundo em que, na escola e na imprensa, o espírito da livre iniciativa é apresentado como indigno e o lucro como imoral, onde se considera uma exploração dar emprego a cem pessoas, ao passo que chefiar o mesmo número de funcionários públicos é uma ocupação honrosa.”

⁠Marketing digital é uma ferramenta que necessita de estratégia. Mas, estratégia sem uma ótima execução é devorada pelos resultados ruins.

Inserida por DioneAlvesJornalista

⁠Valorizar o professor é construir um futuro de múltiplas oportunidades.

Inserida por DioneAlvesJornalista

⁠"Hoje temos juízes cegos, imprensa muda e povo surdo."

Inserida por reinaldo_barreiros

⁠"A única verdade incontestável e irrefutável da imprensa é a data, o resto é só narrativa para convencimento dos desprovidos de capacidade cognitiva"

Inserida por Luizdavi

Só porque está na imprensa não quer dizer que é o "evangelho"

Duas armas que devemos abominar: a opressão da ditadura e a manipulação da imprensa.

Quando uma imprensa se torna demagógica,
incoerente, pervertida, mesquinha, a mesma
procura pregar uma ideologia camuflada e um
labirinto escuro num espetáculo midiático.

Normalmente a Imprensa é um partido político enrustido.

Essas pesquisas fajutas, dissimulam notícias sem fatos, imprensa podre de ética e moral, "vendida", nunca dei credibilidade ao IBGE e nem IBOPE no que tange a política, fechem de vez essas casas de vermes pensantes que sujam a mente do povo de gosma.

“A imprensa se mostra doente, quando apenas se alicerça numa notícia antiga, desprezando as boas novas do presente.”

A imprensa parece sentir o efeito devastador da sua irresponsabilidade ao combater e desrespeitar altos comandos do Brasil e seu povo. Ainda não é a mesma dor que provocam com suas matérias pobres e maldosas veiculadas para destruição de outros.

A liberdade de imprensa inclui a sua liberdade em escolher a imprensa.

Nós somos um pouco do que a imprensa produz.

A imprensa existe para satisfazer os aflitos e afligir os satisfeitos.