Epígrafes de Plano de Negócio

Cerca de 25954 epigrafes Epígrafes de Plano de Negócio

" Nao adianta você ter um objetivo se nao respeitar as regras para alcançar o mesmo.

"Oh, que lindo é aquele. Só que não consegui alcançá-lo. [...] Os mais bonitos estão sempre mais longe!"

Lewis Carroll
Alice Através do Espelho

Dizem que, se você conhece seus inimigos e se conhece, não ficará em perigo em cem batalhas.

Muitas batalhas não nos tornam samurais, pois as guerras nunca terminam. Mas com elas adquirimos experiência e sabedoria para as batalhas do dia dia.

Beleza me atrai , atitude me conquista e reciprocidade me alimenta

"Se está infeliz com seu trabalho, seja profissional, dispare currículos, conquiste algo melhor se for capaz e pare de reclamar, reclamação não produz, apenas contamina!"

É quando perdemos os proveitos conquistados pela desonestidade que conquistamos as prerrogativas da dor.

O mito do cavalo de Troia mostra que para conquistar algo é necessário estar dentro do que deseja e então tomar de surpresa o objeto de tua vontade, pois desse modo nenhuma resistência lhe deterá.

Confiança a gente não impõe, a gente conquista.

Thalita Rebouças
Fala Sério, Pai!

O feitiço que usei pra morena conquistar, aprendi lá na Bahia, na terra de Iemanjá, mas pedi a padre Cícero pra também me ajudar, pois da força do padrinho não se pode duvidar.

Que na minha vida, em mais este ano, seja feita a vontade de Deus e que tudo que eu conquiste seja em primeiro lugar conquistado por Jesus. Feliz ano novo!

Eu tenho os pés no chão, mas isso não quer dizer que minha cabeça não pode alcançar o teto.

Muitos grandes atos acontecem nas pequenas batalhas da vida

Vivemos em uma época que homens tentam conquistar a paz, iniciando guerras.

Só pensar positivo não basta para se alcançar o resultado.
É necessário determinação, dedicação, insistência, persistência,atitude, paciência e disposição. Com todos esses sinônimos você tem 99% de chance de superar os obstáculos.

Menina sarada
Varou a madrugada
Não foi conquistada
Amanheceu de pá virada.
Pensou que a vida não vale nada
Amou e não foi amada
Pelo destino foi goleada
A depressão a deixou desanimada
Gritou por socorro desesperada
Silenciou, não viu mais nada,
Como indigente foi sepultada.

Por todo o conhecimento que poderíamos ter alcançado mas não alcançamos, haverá uma perda eterna, mesmo que não percamos nossa alma. (Testemunhos Para Ministros, 146)

Sou um cachorro perseguindo carros. Eu não saberia o que fazer se alcançasse um.

A realização pessoal é a maior conquista de um profissional, mas o reconhecimento dos demais é o que faz esse acontecimento ser tão especial.

O general que usa a diplomacia ao invés da espada poupa mil vidas no campo de batalha.