Epígrafes de Direito

Cerca de 44906 epigrafes Epígrafes de Direito

Mais um ano à vista
Muitos mais sonhos a colocar na minha lista
Escolho e sigo sem ser altruísta
Quero, posso e tenho fé na minha conquista

Inserida por FilipaViana

Hoje você é o resultado do que você fez ontem, mas manhã você será o resultado do que você pode fazer hoje!

Inserida por daviholanda

Manter a esperança de uma criança, é fundamental para as conquistas mais difíceis.

Inserida por danieltressoldi

"Histórias são feitas por acontecimentos, Então faça algo que você possa lembrar que: Eu fui feliz com oque fiz „ e hoje tenho orgulho de dizer que fiz oque mim deixou feliz, e essa felicidade vou levar pra vida toda."

Inserida por PauloNetoPaz

"O Amor é um sentimento , fácil de se entender, basta saber transmitir, plante amor e colha o dobro do que plantou!"

Inserida por PauloNetoPaz

“Felicidade, Um Sentimento Fácil de Se Transmitir, E Mais Fácil Ainda De Se Obter, Basta Deixar as Coisas Fluírem Como Realmente Tem Que Ser.”

Inserida por PauloNetoPaz

Grandes conquistas são formadas por outras menores, da mesma maneira que uma casa é feita por muitos tijolos.

Inserida por hssousa1981

Nos relacionamentos; aquele que é difícil no começo, depois é fácil, e vice e versa.

Inserida por Expansaodaconscienci

Não plante ideias na minha cabeça se você não pretende vê-las florescer.

Inserida por filizzolinha

Valorize oq conquistou ,e esqueca oq perdeu ,dias ruins são necessarios para que os bons dias possam valer a pena!

Inserida por sergill

Posso não ser uma boa pessoa (aparentemente), posso não corresponder com o que você está acostumado. Você pode ver apenas o lado meu lado ruim, mas te garanto... Meu lado bom é incrível, eu valho a pena.

Inserida por luisaguiarl

O medo é senhor dos pobres e escravo dos ricos.

Inserida por Valdirdomiciano

Se for para me fazer sofrer, não conquiste o meu amor.

Inserida por fabioleivas

"Que a noite apague os erros do passado e renove energias para as conquistas do futuro".

"BOM DIA"

Inserida por PensamentosdoDia

Árvores... Sim, as árvores! São elas as culpadas?! Não tão culpadas assim; "são" apenas mais uma vítima de minha "equiparação metafórica".

Me fazem tão bem, mas tão mau/mal!

Inserida por Joager

A maior vitória está nas pequenas batalhas do dia-a-dia e não nos grandes resultados!

Inserida por peds

Não existem sonhos conquistados na ausência de tentativas

Inserida por carlossilverio

Feliz é aquele que faz de cada tropeço um degrau rumo a vitória.

Inserida por JorgeGomes1

Pode parecer bom, mas ter tudo o que se deseja, é sinônimo de não sentir o gosto da vitória. Onde se acha a conquista, se nunca houve luta?

Inserida por umabeatriz

Pra perder o cliente basta um erro e para mantê-lo o acerto deve ser constante.

Inserida por peds