Epígrafes de Direito
O que é meu somente eu tenho direito de usurfruir a ponto de fazer o que eu quiser com o que é meu por direito
A felicidade individual de uma pessoa deve ser intocável. Ela tem o direito de ser feliz. Trata-se de um direito Universal das pessoas; um direito dos povos.
O Advogado tem o direito e a prerrogativa de ser parcial em prol de quem ele defende, sem que, em nenhum momento, deva ser corrigido e ou impedido de agir assim dentro da sua função, principalmente por ser ela, nobre, e de grande valor.
Não tivemos o direito de escolher vir ou não à este mundo, mas temos sim, o direito de escolhermos para onde irmos ao sairmos dele.
Quem vende seu voto, vende seus direitos. Direito a saúde, a educação, a segurança, ao desenvolvimento, não somente seu, mas de todos à sua volta.
As mulheres tem o direito de chorar em duas ocasiões: em casamentos e velórios, no restante elas tem o direito de sorrir.
No Direito Possessório, uns têm a posse, e outros têm o título, na vida, por vezes, nos assemelhamos aos conflitos de natureza idêntica, todavia, me refiro às relações humanas; materiais e imateriais.
- Relacionados
- Direito Constitucional
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
