Epígrafes Crença e Fé
A vida é acreditar na esperança, no amor, na liberdade, na sinceridade, na fé. É você estar de bem com você. É crer no Poder Superior.
Somos o milagre!
Porém, há que se acreditar,
empenhar-se no fator fé.
O todo acontece metafisicamente, mentalmente conceituado por cada ser em que canaliza energia somatizada a ponto de se constatar.
Porém não se pode imaginar à dúvida.
Ter fé é mais do que acreditar em algo ou em alguém; ter fé é se lançar de cabeça em um propósito, já acreditando que ele se cumprirá, mesmo que as probabilidades sejam apenas de 1%.
A ausência de fé cria a necessidade de ver o que não existe, para que seja possível acreditar naquilo que existe mas não se vê.
Assim como a paciência gera perseverança, e a perseverança cultiva fé e esperança, podemos acreditar que pequenas mudanças ao longo da vida se transformarão em grandes virtudes no final dela.
Como pessoas de fé temos que acreditar no seu poder; temos que saber que é possível, do contrário não estaríamos tendo fé, pois fé é um processo contínuo de superação da nossa própria força.
A fé é acreditar que podemos segundo os nossos atos de hoje, conquistar um amanhã melhor do que foi o nosso ontem.
Custei a acreditar que o poder da fé, nem mesmo dentro das igrejas, tem sido operante, uma vez que ao sair do templo, fica limitado pela carne.
Um dos recursos mais rápido para restaurar um relacionamento
é o caminho da fé: acreditar na sinceridade e conceder
o perdão.
Quem deseja receber as promessas de Deus é melhor que tenha fé para acreditar que Ele exige santidade, dedicação e exclusividade ao Seu Filho, Jesus Cristo, e não aos padroeiros da atualidade.
Muitos acreditam nas histórias de D. Pedro I e D. Pedro II; mas, não têm fé, deixando de acreditar em Pedro, o primeiro homem que andou sobre as águas, mesmo tendo pouca fé, acreditando no Dom da Vida.
O seu Cupido sempre aprontando. Faz a gente acreditar que acertou a flecha e, de boa fé, acreditamos. Passa o tempo, vai passando e passa até o dia que a verdade surge nua, crua, soberana e cruel. Descobrimos que fomos vítimas de um estelionato do baixinho alado. Caramba! até na mitologia???
Muitas coisas boas estão reservadas para nós... Vamos acreditar e esperar com fé, confiantes que Deus nos dará a oportunidade de contemplar cada uma delas... Amém!