Epígrafe sobre a Vida

Cerca de 182468 epigrafe Epígrafe sobre a Vida

Para conquistarmos qualquer coisa na vida temos que acreditar que somos capazes. Toda conquista se inicia em nós mesmos. Acredite! Você pode!!!

A mudança acontece de dentro pra fora, a consciência do eu que você é será o fator acelerador para aumentar a qualidade do seu eu que faz.

Às vezes a dor precisa ser manifestada em alto grau para só então fluir a cura.

Tu vê tudo que quer saber
Tudo que quer, vai ter
Risco de vida, vida de risco
Risca do mapa pra quem te arrisca

Mas tudo gira e essa vida é momento, e momento gira
E esse mundo é uma eterna gangorra

Às vezes a maneira mais rápida para ser feliz é aprendendo a deixar ir algumas coisas que você tentou muito segurar e que já não eram boas pra você.

Quando você aceita a vida como ele é, abre um leque com novas perspectivas de vida, isso cria oportunidades que não estava sendo percebidas.

Seguir certas pessoas é o mesmo que regar plantas mortas.

Invista naquilo que é vitalício, pois a vida, os carros, cabelos, farras acabam. Invista na tua luz, aquela que vai permanecer acesa mesmo você não estiver em vida, ela ficará como um legado para os teus descendentes, usarão-na para iluminarem-se ao longo da sua caminhada.

Endgame é o enigma da vida, a razão para a morte. Abrange a origem de todas as coisas e a solução para o fim de todas as coisas.

Eu vivo dizendo que eu tô bem mas essa tristeza não passa
E mesmo com minhas notas de 100
Sinto que eu vivo numa farsa
E eu nem sei se e falta de alguém ou
Se a vida já não basta
Eu vivo dizendo que eu tô bem mas essa tristeza não passa

Me pediram para não ser igual
E me julgam por ser diferente

Acho que tristeza sempre foi meu único vício.
Enquanto o dos meus amigo é encher peito de fumaça.

nunca fui do tipo que buscava um escape
Sempre enfrentei a realidade frente a frente
Acreditando que um dia eu ia tá preparado
Mas no final das contas quem e prepara a gente?

Aprenda a não sofrer por erros passados, acredite sempre que cada dia que nasce trás novos desafios e novas conquistas, cada sol que nasce é mais um motivo para sorrir, é uma prova de vida e a certeza de que Deus é contigo. Cada pôr do sol é mais uma certeza de que venceste o dia.

Não existe desespero maior do que viver sem sentido. E o sentido da vida, bem como o seu significado, só acontece quando se descobre e vivencia um propósito.

A estrada da vida é muito longa, mas é percorrida rapidamente.

Era o primeiro dia do fim da minha vida. Claro que eu não sabia disso quando abri os olhos pela manhã e vi que estava atrasada.

Agradeçamos à Deus de forma incansável e aos nossos progenitores que se negam a tantos luxos da vida acreditando em nós, investindo e lutando para que um dia tenhamos um futuro risonho.

troco carinho por carinho
troco felicidade por felicidade
troco amor por amor
se não quiser trocar, ofereço tudo assim mesmo.