Epígrafe sobre a Vida

Cerca de 184510 epigrafe Epígrafe sobre a Vida

“Planejamento é essencial, mas não há nada na vida que um dia não saia do compasso, intercorrências podem sempre acontecer”.

Uma vida feliz é uma vida sem arrependimentos e com muitos aprendizado.

Só a uma certeza na vida que um dia todos iremos morrer, e fato então sorria, conheça, ame e aproveite os bons momentos.

Algumas vezes coisas ruins acontecem em nossas vidas para desviar nossa direção e nos colocar no caminho de melhores momentos e situações.

Quando abandonamos tudo na vida que não faz sentido é que começamos dar sentido à vida.

Um coração grato demonstra a grandeza de Deus em sua vida.

Não espere colher o bem da maldade semeada... Lembre-se: a lei do retorno nunca falha.

Afastar-se de gente que não te respeita e nem te valoriza, não é uma perda, e sim um ganho.

Não precisa procurar
Você sabe onde encontrar
Você é o Amor de sua vida

A mentira nada mais é do que uma ilusão e o mentiroso a cria para fugir de uma realidade que ele não suporta e que lhe impõe dor.

A vida é um milagre!
E hoje só quero dizer: muito obrigado Senhor, por me acordar mais um dia.

Fica na sua; você não precisa 'ser' o que não é.
E não és, obrigado a ser quem querem que seja.
"Humildade" é doar o que tem e receber o que merece.

Pessoas vazias adoram preencher suas lacunas com a vida dos outros.

Independente dos nossos privilégios, de quem somos, o mundo não se preocupa pelo que somos, há motivo demais para se desesperar e querer desistir, mas os motivos para continuar são maiores, é só nossa maneira de enxergar que não.

A melhor companhia na vida é ao lado de Deus! Quem o tem nunca estará sozinho ou desamparado! Pois o Pai nunca deixará seus filhos sem proteção, amor e zelo!

A vida tem suas escolas. Quem aprende com qualquer uma delas, deixa de cair com mais frequência; quem ainda cai sem equilíbrio, não observa os erros de reprovação que a vida dar. É preciso estudá-la para não sofrer tanto.

Não deixe que os terrores de um mundo doente sugue suas perspectivas da vida mas sim veja os como necessidade para uma vida melhor.

"A vida nada mais é do que uma matrix complexa, onde a energia e a matéria se atraem e interagem consigo mesmas.

Utopia é achar que na sua vida (trabalho, casa, igreja, familia) só acontecerá o que você quer e deseja.
Neste mundão de acontecimentos dentro e fora da caixa, você tem que se equilibrar e conviver com situações adversas, contorne-as, aprenda a viver com as diferenças e seja feliz!

A vida é para ser vivida e não lamentada. Devemos agradecer mais... e reclamar menos.
Pense nisso!