Epígrafe sobre a Vida

Cerca de 187309 epigrafe Epígrafe sobre a Vida

Um verdadeiro líder é aquele que está vacinado contra o bajulador, esse vírus letal que só destrói a boa e digna convivência humana. Quem escuta e não consegue separar a lisonja da verdade, termina sendo tão pobre quanto o próprio bajulador.

Na culinária da vida exclua alguns temperos, como os ramos da vaidade, a pitada de orgulho e a colher do ego, que ao serem adicionados à sua receita, certamente provocarão uma grande indigestão a sua alma

Viver e ser feliz a cada dia a cada momento! Sentir Deus em cada segundo tocando a sensibilidade do nosso coração!

Não sou perfeita e nem nunca quiz ser...
A unica coisa que eu quero é ser melhor,
como pessoa, como amiga, como esposa,
como mãe. Peço a Deus todos os dias que
me ajude a corrigir as minhas falhas e
que eu tenha sempre a chance de melhorar
e crescer.

A simplicidade e a autenticidade
são meus lemas de vida!

Cada pessoa tem uma bagagem de vida que a molda e a faz enxergar o mundo do seu próprio jeito.

Nossa vida é um caderno em branco que escrevemos a cada dia e algumas vezes deixamos outros escreverem nele...

Todas as coisas são feitas de pequenas partículas, nossa vida também é assim. Pequenas, grandes coisas.

No óbvio das palavras, o sentido da vida é viver...

Celebrar a vida é agradecer cada detalhe de carinho divino que brinda de alegrias os nossos dias, é vivificar e sorrir com amor e simplicidade, com humildade e gratidão! Que o nosso dia seja uma intensa celebração de vitórias.

Se a vida te dá porrada, devolva com uma risada.

O tempo passa, o tempo voa, a gente cresce, amadurece.
A vida é curta, mas vou viver cada momento que aparecer.

⁠Assim como há o tempo de rir e de chorar, também há o tempo de plantar e florescer. Por isso, seja paciente. A vida acontece no ritmo exato que precisa ser.

Desejo a ti uma semana de muitas realizações, alegrias e momentos de felicidades intensas, que o seu coração esteja sempre em harmonia para receber as bençãos de Deus!

Não vamos fazer parte dessa cultura machista que humilha as mulheres por ter vida sexual ativa.

o caminho para a realização de algo infindável é eternizar a sua busca..

Sei que a vida é dura
Mas ela é justa também
E é só: só quem faz, tem!
Já que nasceu, vai fundo e tudo bem
Você nasceu pra tudo o que é seu
Nem queira saber o quanto você tem
Você é, você quer, você pode
E se não se render
Chega lá!

The wonderful life and was afraid of her

❝ .. que o tempo não nos impeça de seguir sempre com perseverança e fé ... que a busca por nossos sonhos seja plenamente guiada por nosso coração ... e que as realizações sejam sempre abençoadas com a certeza de que somos dignos da felicidade dos dias ...❞

° ♡ ° ೋ ʚïɞ ೋ ° ♡ °... e o dia vai se despedindo ... o sol se pondo a descansar ... deixando o anoitecer nos abraçar com a sua tranquilidade ... silencie ... agradeça ... a gratidão sempre lhe trará o melhor amanhã ! ° ʚïɞ ¨`:☆