Epígrafe sobre a Vida

Cerca de 180565 epigrafe Epígrafe sobre a Vida

⁠Não importa a cor da paleta o que importa é o respeito.
Não ao racismo, não a homofobia, não a xenofobia, não a pedofilia, não a violência doméstica, PELA VIDA!

Antes de mais nada, eu te amo
Desculpa me apressar mas
Tava engasgado eu tinha que desabafar

Ser atirada para dentro de uma vida totalmente diferente — ou, pelo menos, jogada com tanta força na vida de outra pessoa a ponto de parecer bater com a cara na janela dela — obriga a repensar sua ideia a respeito de quem você é. Ou sobre como os outros o veem.

Jojo Moyes
Como eu era antes de você

Quero uma gangue onde cada um de nós possa arriscar a vida pelo outro.
(Keisuke Baji)

Às vezes, acordo no meio da noite e o medo toma conta de mim. E se minha vida for só isso? E se este for o meu lugar?

⁠O objetivo da vida não é estar do lado da maioria, mas escapar de se encontrar na fileira dos loucos.

Deixe-me contar-lhe um segredo: não há uma próxima vida. O agora é tudo que você tem.

⁠Jamie era mais do que apenas a mulher que eu amava. Naquele ano, Jamie me ajudou a me tornar o homem que sou hoje. Com a sua mão firme, ela me mostrou o quanto é importante ajudar os outros; com a sua paciência e bondade, ela me mostrou qual é o real sentido da vida.

⁠A vida é bela, mas não se compara a você, meu amor [...]!

O caratê não é uma fase. É um estilo de vida. Você pode deixá-lo por um tempo, mas ele nunca deixa você.

Ouvi dizer que toda tragédia na vida é uma comédia se vista de longe. Isso significa que temos que viver como se estivéssemos nos vendo de longe.

Sei que a vida é dura
Mas ela é justa também
E é só: só quem faz, tem!
Já que nasceu, vai fundo e tudo bem
Você nasceu pra tudo o que é seu
Nem queira saber o quanto você tem
Você é, você quer, você pode
E se não se render
Chega lá!

A missão é o combustível da alma! A missão nunca deixa apagar a chama do de seu espírito. Ela mantém a chama sempre acesa, sabe por quê? Porque ela é a própria chama!

Em vez de deixar sua existência passar como um tronco boiando num rio e de permitir que a correnteza leve você para onde ela quiser, ouse, questione-se, busque seus objetivos e surpreenda-se!

(Trecho do livro O que realmente importa?)

o caminho para a realização de algo infindável é eternizar a sua busca..

As regras da normalidade que a lógica impõe sobre os normais são as inconformidades dos loucos na tentativa de sobressaí-las, de ignorá-la

Não subestime o fácil, pois o fácil pode se tornar difícil facilmente

Estágio

Falta-me desvendar a quietude
Preciso também domar a ansiedade
Necessito esperar
Careço ainda pacificar
Abrindo o coração, sobretudo.
Meu espírito agindo em meu pensar
Ainda falta-me aprender quase tudo;
Se tudo eu precisar.
Devo então nesse estudo me aprofundar.

Estado civil
Solteiros: 1 e 1
Casados: 1+1=1
Separados: 1-1=0
Divorciados: 1-2=(-2)
Viúvo(a): 1-1=1

Não tente mudar o jeito de ser das pessoas, pois você não sabe como dói uma pessoa criticar o seu modo de vida, a sua verdadeira face e a sua identificação pessoal. Se ela for grossa, ela sempre será grossa. Se ela for hiperativa, ela sempre será hiperativa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp