Epígrafe sobre a Vida

Cerca de 182677 epigrafe Epígrafe sobre a Vida

Um gole de paz, um suspiro de fé, uma aspirada na sorte, umas caminhadas na persistência, uma olhada na esperança e um imenso desejo de ser feliz. No mais, ah, no mais: uma vida cheia de bondades para um coração que canta amor!

E tudo
torno a dizer, e tudo !
O que eu não digo, eu escrevo.

Todas as escolhas que eu não fiz antigamente, eu faço agora.

⁠A vida é vivida com erros e acertos, porque só de tentar acertar eu ja errei. Superar os erros é sobreviver e viver com o erro é morrer.

⁠E mesmo assim, tem muita gente que se incomoda.
Que insiste em bater na nossa porta.

Querendo se intrigar, querendo aparecer, mas essas pessoas eu não deixo crescer.

Desejo-lhe dias de paz, caminhos de luz e uma vida cheia de bênção. E, pra completar, que o amor seja eterno dentro de você, dentro de mim, dentro de todos nós.

A sua presença em minha vida é um sonho.
Não! É a realidade.
Ainda bem que tenho este real,
que me faz ter os mais lindos sonhos de amor.
Ainda bem que eu tenho você!

Não quero nada além da paz, que nasce em meus dias, permanece adentro as minhas noites e lá fica. Não importa quão barulho o mundo produz. Cultivo a minha paz interior e lá sigo comigo, fazendo os meus silêncios, falando no calar de mim, numa voz que me ecoa vida.

Não sou quem sonha com um mundo encantado.
Isso é poesia!
Mas gosto de recitar poesia para o mundo se encantar.
Isso é embelezamento de vida!
Encantamento de mundo!
Sonho que me fascina!

Um pouco de amor já me basta. É o suficiente para eu sentir vida vivendo em mim.

Que todas as idas e vindas da vida, eu tenha levado amor e trazido amor comigo. Este é o único sentido de viver.

Dói muito mais perder uma pessoa para a vida do que para a morte.

⁠Os conduítes e os canos são o "mundo invertido" da vida real.

⁠Às vezes estar vivo na mente de alguém vale mais do que estar só vivo fisicamente.

⁠E a vida começa a mudar... Bebendo uma cerveja e já com vontade de parar.

⁠Eu não cansei de viver... mas eu tô cansado de algumas coisas que eu já vivi.

⁠Vivi uma vida que não valia a pena. Só pra dizer que não vale a pena.

⁠Mesmo eu sendo sua mãe, eu não posso controlar sua vida como eu gostaria de controlar, infelizmente.

Eu quero contar a minha história. A minha vida. Para o senhor entender realmente o que aconteceu com a minha vida, desde pequenininha.

⁠Se quiser lutar, lute, se quiser descansar, descansa, se quiser recuar, recua, mas nunca pense em desistir, desistir é o sinónimo da fraqueza.