Epígrafe Usada nos Cursos de Letras
As pessoas falam sobre o caráter umas das outras, falam também que não adianta ter lindas palavras se não tem atitudes.. As pessoas falam sobre isso, sobre aquilo, falam e falam.. e ficam falando que o que importa é o "CARÁTER" da pessoa sem realmente saber o significado da palavra.
Palavras podem ser lidas em um papel ou ouvidas pelo ar, mas só ganham força quando colocadas em prática.
Nem sempre o que é dito, é o que se quer dizer... No coração há muito, o que em palavras ninguém haverá de entender.
A falta de demonstrações desvalorizam as palavras ditas, por mais bonitas que sejam, são só palavras, querendo ou não, necessitam de complemento.
Minhas palavras doces e alegres de uma felicidade intensa e eterna, é também subjacente a minha alma triste, melancólica e deprimida pela paixão que não tive.
Estou cada vez mais apaixonado por ela ,
tem palavras agarradas aqui na minha guéla !
Preciso falar pessoalmente com ela
para eu conseguir me desabafar ,
assim para ela me expressar
e dizer quanto ela é bela !
As palavras ditas podem demonstrar muita coisa...
Mas ao certo, ela não pode expressar tudo que em si revela...
Pois as palavras voam...
...e quando não são marcadas ou pelo mesnos autenticadas...
...elas simplesmente...
...desaparecem!!
(SCS)
- Relacionados
- 78 frases sobre livros para celebrar seu amor pela leitura
- Frases dos Beatles
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
