Epígrafe Trabalho Escravo

Cerca de 10824 epígrafe Trabalho Escravo

Construir uma marca dá trabalho. Não construir uma dá ainda mais.

Se o diabo pune os pecadores, ele está fazendo o trabalho sujo de deus, uma parceria perfeita...

O diabo ri todos dias ao ver os padres e pastores fazendo o trabalho dele de graça!

⁠O trabalho danifica o homem, trabalhar feito louco para sustentar vícios e no final acabar vivendo uma rotina entediante e pobre de significado e de dinheiro.

"Se a minha felicidade lhe incomoda. Ótimo! Estou fazendo um bom trabalho vivendo a minha vida do jeito que eu gosto, do jeito que eu quero, essa vida a qual você almeja ter incessantemente, tem inveja dela;
Inveja essa ao qual você sente agonia no âmago de sua alma, pois você não é eu, e gostaria de estar em meu lugar.
Ao invés disso, você deveria estar buscando algo que te faça feliz, assim como eu faço, e não fico preocupado com a sua vida medíocre de invejoso."⁠

No trabalho todos são substituíveis, na vida, não.

Transformar o trabalho em amor é transformar o mundo em um lugar mais humano e produtivo.

O trabalho dignifica o homem e o faz ser livre.

"Vibrar na escassez dá o mesmo trabalho que vibrar na opulência. Eu escolhi o lado que constrói impérios."

Nada para uma pessoa que recebe milhares de nãos. O Sim é consequência de um excelente trabalho e da insistência do não desistir.

No banco imobiliário do amor, não trabalho com hipoteca nem penhora. Sou milionária no investimento de propriedades sentimentais.

A saúde ocupacional começa na prevenção invisível. Uma estação de trabalho ergonomicamente correta é o primeiro e mais importante equipamento de proteção individual.

O mundo só aplaude o suor do trabalho braçal ou dos bens materiais, existe um suor sagrado que vem dos dons e talentos que Deus entrega nas nossas mãos. E a escrita é o seu dom.

A verdadeira ergonomia não apenas adapta o trabalho ao homem, mas liberta o potencial humano para moldar o futuro.

Trabalhar todo dia eu sei que dá trabalho, mas se eu não trabalhar não recebo o meu salário

Alguns acontecimentos requerem risco, trabalho, noites e dias de empenho. Outros chegarão mansamente e se acomodarão no nosso existir.

Quando acordo pela manhã sorrindo feliz falando besteira, não se preocupem. No trabalho um pouco mais comportado, mas sorrindo e feliz, não se preocupem. À noite antes de dormir também, sorrindo feliz falando bobagens, não se preocupem. Mas quando eu despertar pela manhã, e não fazer tudo isso, então se preocupem.

A mulher perde o interesse pelo casamento e enjoa o marido quando ele tem tempo após o trabalho, para os amigos, para assistir futebol, ler seus jornais, assistir seus filmes, lavar seu carro, fim de semana pescaria e churrasco com amigos etc... E não tem tempo para ela.

Ainda se diz e se acha homem uma desgraça destas.

Trabalho com música, durmo com música, acordo com música e vivo com música.

O dinheiro e os bens materiais perdidos, com luta e trabalho se recuperam, mas o tempo que se passou, os momentos não vividos, estes são irrecuperáveis.