Epígrafe de Tecnologia
Doi me imenso ver a juventude perdida na emoção.....
Correr junto com o mundo e a
Tecnologia é o mesmo que correr na
àgua....
Enquanto a tecnologia ganha avanços incríveis,a humanidade esta perdendo a capacidade de trabalhar em equipe e de conviver em equipe.
Esta perda esta nos remetendo para o acontecimento de outra grande perda:a capacidade de desenvolver uma comunicação satisfatória.
Nos tempos de hoje, onde a importância de ter um equipamento de alta tecnologia com funções que substituem entre outras coisas, a proximidade das pessoas, será que não estamos perdendo nossa utilidade? Nosso objetivo? Ninguém mais fala em beleza interna, apenas essas, expostas com filtros...
A tecnologia é um bem da humanidade. Verdade irrefutável. Mas é triste quando a usamos para diminuir o mundo ou limitar o propósito da arte, que é abrir os olhos das pessoas. Sem um mínimo de sensibilidade, tecnologia nenhuma teria o menor valor.
A idéia mais cretina que já passou pela cabeça humana foi a de que a ciência e a tecnologia iriam aumentar a liberdade humana. Elas só aumentam o poder dos que têm sobre os que não têm.
Que mundo estranho que avança na tecnologia e retrocede no pensamento e violência, quanto mais sábia se torna a humanidade, mais cruel ela fica. . .
Nos resta, refletir!
A tendência na área de tecnologia é que quem não se atualizar e se especializar pode ficar ultrapassado e o mercado não precisar mais.
Riqueza significa educação (...) competência (...), tecnologia. Riqueza é conhecimento. É um país rico aquele que não pode fazer um tijolo, ou um automóvel, ou um livro? Não, não é rico, penso eu.
Podemos usufruir da tecnologia, porque aumenta a nossa inteligência, mas nunca nos podemos esquecer da nossa essência!
A tecnologia é usada para atender as novas necessidades, experiências e comodidade de novos usuários, por empreendedores que conseguem visualizar as presentes e futuras demandas de um novo mercado consumidor.
A tecnologia, mais especificamente o celular, está nos transformando em humanóides cada vez mais egocêntricos.
Apesar de toda tecnologia de ponta, os Sentidos, mesmo sendo primitivos, ainda são a melhor forma de compreender o mundo. Um deles: a Intuição funciona como um alerta nas situações difíceis da vida.
Você não precisa aderir à tecnologia para ser atual.
Você sempre será a versão mais atual de si mesmo.
