Epígrafe sobre Fotografia
Sem fotografia eu não posso viver.
Sou um peixe fora do mar.
Passarinho sem voar.
Dia sem escurecer.
Durante meus 2 anos de fotografia, eu só tenho a agradecer por cada pessoa que entra na minha vida , que de alguma forma faz parte do meu trabalho.
Posso não ter admiradores ou servir de inspiração, posso não as melhores fotos da vida , mas tenho muito orgulho de mim, como pessoa, pois o que a fotografia faz quando nos amamos é inexplicável.
O crescimento pessoal / profissional / espiritual através da fotografia , do estudo dela é fruto de muito desejo e amor , em se tornar alguém que talvez nunca imaginaria se quer um dia se transformar.
Agradeço muito á DEUS por me permitir conhecer arte de uma forma surreal.
Fotografia não reflete a verdadeira imagem corporal do ser humano, com recurso o feio se torna belo, o gordo se torna magro e consequentemente a perspicácia humana utiliza desses artifícios para camuflar sua verdadeira identidade que se encontra guardada no íntimo da consciência.
“A saudade não tem alma,
nem nome ou fotografia.
Essa saudade machuca.
Ah, se você voltasse,
essa saudade morreria"
Talvez vejamos a primeira fotografia de um buraco negro nos próximos anos.
A essência da fotografia não está na imagem em si, mas naquilo que você sente ao se deparar com ela.
Um dia o abraço vem ...O carinho vira rotina...E a saudade fotografia...Sonhos vão se tornado realidade...E a malvada tristeza se desencanta e voa...Onde há nó ...Um lindo laço se faz...E o abraço sem compromisso ...Vira a paz de um grande AMOR..
"Fotografia"
Eu vivo para crescer, para aprender algo novo todos os dias, para tentar ver o mundo através de diferentes olhos, para evoluir, para me esforçar constantemente, mesmo que seja com as pequenas coisas.
Já não sou o mesmo da fotografia passada, na verdade, já não sou o mesmo dos segundos passados. Enquanto escrevo, vai-se o tempo.