Epigrafe sobre Fibromialgia
Experimentei uma sensação naturalmente entusiasmante com um pouco de adrenalina, descendo sobre águas e pedras, formas expressivas de resistência e perseverança, assim, graças a Deus, tive a bênção de ser mais uma vez renovado pela natureza e sua exuberância.
Um olhar que tem muito a dizer,
mesmo sem palavras,
sobre uma realidade capaz de surpreender
com um cenário de muitas batalhas
enfrentado a cada dia
com fé e garra pra vencer.
Durante um momento atípico,
estou caminhando sob a chuva que cai,
refletindo sobre algumas desventuras que não saem da mente,
assim, muitas vezes perturbam,
talvez, ao refletir, eu encontre
um pouco de paz,
pelo menos, até a próxima chuva.
Uma pequena amostra
do passado
sobre quatro rodas
seguindo por um caminho
agradável
de calorosas memórias.
Chuva que deixa o lar mais aconchegante, que faz refletir sobre a vida, que pode tornar o momento apaixonante, que chega a inspirar
uma poesia bastante expressiva.
Assim, sua ocorrência é nitidamente emocionante, gerando tristeza ou euforia, um avivamento abundante
de muita valia.
Contemplo, num momemto pacífico,
Os raios de sol refletindo
sobre as ondas do mar ,
sinto um grande alívio,
uma sensação de bem-estar.
Refletir sobre si mesmo é como mergulhar,
Ficar submerso num vasto oceano, correndo o risco de se afogar.
Pode-se ver que as instruções dadas na América sobre a caridade e a fraternidade não cedem em nada às que são dadas na Europa. É o elo que unirá os habitantes dos dois mundos.
" O Espiritismo ainda não disse a última palavra;longe disso: nem sobre as coisas físicas,nem sobre as coisas espirituais. Muitas das descobertas serão fruto de observações
ulteriores. "
Allan Kardec.
Sabemos tudo sobre Deus? Não! Destarte, toda e qualquer tentativa de ir além será sempre limitada ao que podemos conhecer. (Cf. Dt 29.29) E quem quiser ir além das Escrituras e entrar no campo das especulações, falaciosamente, irá falhar e tal ação será debalde!
Há uma dupla verdade sobre cada ano!
Cada ano que se passa mostra que estamos vivos e mais perto da morte!
O homem e a mulher procure alguém que ame a Deus sobre todas as coisas! Que tema, honre e adore a Ele sobre todas as coisas!
Quer saber um pouco mais sobre uma pessoa é só saber ou ler o que ela pensa nas mensagens postadas de reflexão.
Acdeivon era um livro com várias teorias minhas.
Falava sobre uma população monolíngue, Inteligência Artificial independente, Apocalipse, Viagem a outros planetas [Marte] e Lua, Tribulação,o fim do mundo e muita ficção se tornando fatos do momento em 2103.
O mundo apresenta diversas perspetivas sobre a humanidade, uma vez que Deus é a solução prática para o problema humano.
A relação entre Deus e Jesus nos ensina sobre a unidade na diversidade e a força do amor incondicional.
"Se você não testemunha daquele que profetizou sobre sua vida que seu futuro foi concluído?!você foi apenas mais um orgulhoso,avarento e egoísta..."e não adianta se esconder na gabarolagem secular,pois Deus qualquer um usa para seu propósito!? até profetizar."
Espírito de Deus é aquele que paira sobre nós, dentro de nós, que nos traz paz, alegria, harmonia, sabedoria, maturidade e amor ao próximo. Quando estamos em comunhão com o Senhor Tudo podemos Nele, porquê é Ele que nos fortalece de acordo com sua vontade
Sou feito de saudade e luta.
Nas minhas veias corre o protesto e poesia
e sobre meus olhos
soa um som triste e desesperado...
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Epígrafe para TCC
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
