Epigrafe sobre Fibromialgia

Cerca de 21551 frases e pensamentos: Epigrafe sobre Fibromialgia

Tudo o que você pensa de ruim sobre mim não me importa, sabe por que ? Porque só pensamos dos outros o que somos.

Parece necessário você se interrogar sobre a ausência de interrogação.

E pra não dizer que eu não falei do ódio
Digo, pra que falar?
Falar sobre o demônio, é igual a um convite pra ele entrar

Sobre ontem:
Eu e essa minha mania de chamar forasteiro de amigo.
Estranho de família.
Canalha de bom moço.



Candida O.S.

E se eu te disser que todas as coisas em que você acredita sobre si mesmo são mentiras?

Notas sobre ela

Olhar carente e um sorriso cheio de amor pra dá, a garota dos cabelos cacheados que tem sentimentos verdadeiros, ela acredita no amor verdadeiro e sempre tropeça em amores rasos, pra ela não tem tempo ruim, a vida dura não fez perder o bom da vida, o viver.

Só sobre o passado se constrói solidamente.

Você não pode viver sem dogmas sobre as coisas. Você não pode agir vinte e quatro horas por dia sem decidir se as pessoas são responsáveis ou não. A Teologia é um produto muito mais prático que a Química.

⁠Às vezes, continuar, apenas continuar, é a conquista sobre-humana.

Albert Camus
A queda (1956).

'Beleza é verdade, verdade é beleza' - isto é tudo
O que conheceis sobre a Terra, e é tudo o que precisais conhecer.

John Keats

Nota: Trecho de "Ode a uma urna grega"

Discutindo com o meu namorado sobre o porquê dele não namorar comigo.

O lance sobre o futuro...,
é que toda vez que você olha para ele;
Ele muda, porque você olhou pra ele.
E isso muda todo o resto.(O vidente)

Minha maior esperança é provocar um debate sobre a condição humana do ponto de vista dos povos em êxodo de todo o mundo.

Eu não sei nada sobre ironia. Eu nem sei o que é isso.

Bendita seja a influência de uma alma verdadeiramente amorosa sobre a outra.

Cuidado com oque vc pensa sobre mim... pois posso ser pior do que vc imagina... posso te surpreender... vc pode não gostar do que guardo a sete chaves.. ou talvez pode ate se apaixonar... vai saber...

Saudade!
pedra de gelo que cai sobre o coração
Para conservar a lembrança, daquilo que a gente quer.

Ouvir alguém contar sobre um livro e como ler o livro pelos olhos dos outros.

Sobre o amor

Escrevia frases lindas sobre o amor;
Muitos riam disso.
Falava coisas bonitas em nome do amor;
Muitos me achavam careta por isso.
Então como será que esses "muitos" conseguem viver com alguém se não for pelo amor?
Ah... vergonha de falar sobre o amor! Só pode...

Sobre o amor tenho muito pouco a dizer...

Amo devagar demais, as pessoas costumam desistir antes de realmente começar !

Me amo muito por pensar assim, e aos donos da razão um informe

" estou falando de amor "