Epigrafe sobre Fibromialgia

Cerca de 21552 frases e pensamentos: Epigrafe sobre Fibromialgia

Se viver em uma vida de mentiras lhe faz feliz continue assim, pois as verdades não ditas apenas fará você sofrer como nunca sofreu antes.

Inserida por WesleyLis

Nós acomodamos quando vivemos rodeados de pessoas falsas.

Inserida por WesleyLis

Talvez você sempre foi o que eu mais queria, mas na verdade era o que eu menos precisava.

Inserida por WesleyLis

Ás vezes você viaja quilômetros em busca da alegria e ela está apenas a um metro de você.

Idade não significa nada, são apenas números. Oque realmente significa sobre você, é oque, nesses anos a vida te ensinou, e você tomou isso como conhecimento, assim se tornando uma pessoa madura!

Inserida por ZagVlogs

Seja você mesmo, não tente ser outra pessoa para agradar alguém, pois existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, com certeza uma delas vai te amar pelo que você é e não pelo que tenta ser,do seu jeito, com todos os defeitos!

Inserida por ZagVlogs

O ódio é um sentimento que nasce nos corações dos tolos.

Inserida por MeuriGS

No meio dos ignorantes convencidos é melhor ouvir do que entrar em um debate sem êxito.

Inserida por MeuriGS

Um bom mercante daria a vida pela sua mercadoria.

Uma pena que não estou falando sobre negócios.⁠

Inserida por Steniomendez

⁠O Espírito Santo é mais poderoso do que qualquer coisa contra a qual você esteja lutando.

Inserida por andreafreire

⁠A razão do hoje, é o ontem que faremos acontecer novamente amanhã.

Inserida por raryhappy

Tanta gente mas ninguém me interessa.
Pra matar o tempo eu devoro os livros.
Mas quando a saudade sopra em meu ouvido;
Eu sinto sua falta...

Inserida por suziLuvisa

Tudo o que sabemos é questionável, quem tem certeza sobre tudo, certamente não tem respostas para nada.

Inserida por domiciogabriel

Eu só queria ser feliz!
Ainda não superei.
Qualquer um que olhar em meus olhos nota a falta que você me faz...
Sou incompleta, incompreendida...
Vagorosa saudade e dolorosas lembranças tomam conta de mim.
E assim vou seguindo.
Dia após dia sendo torturada pelos erros passados...

Inserida por suziLuvisa

⁠Cada um segue sua derrota ou vitória. Para mim, tudo é uma ridícula forma de estar ausente no espírito. Quem entende, entende. Quem não entende faz o favor critica. É um favor a sua inteligência.

Inserida por Allanportolords

⁠"Ninguém vai se lembrar do homem mais bem-sucedido, mas sim daquele que deixar valor no mundo. Não é sobre o que temos, mas sobre o que construímos."

Inserida por nelsonwilians

⁠Abandonado pelo sono
Sufocado pelo silêncio
No vazio da madrugada
Vagando pelos pensamentos
De mãos dadas com a solidão

Inserida por eduardolimal

⁠É preciso estar atento para perceber a FELICIDADE em meio à correria da vida cotidiana. Ela está nas pequenas conquistas diárias.

Inserida por NanaBernardes

A vida é sempre sobre quem você escolhe estar do seu lado

Inserida por Fdeque

⁠A preparação não significa esforço sobre-humano, mas sim previsão e provisão. Assim, fazemos parcerias com a Providência Divina.

Inserida por evermondo