Epigrafe sobre Agronegocio
Sobre fé
Fé não é acreditar sem ver.
É continuar andando mesmo quando tudo escurece, porque há uma luz dentro que nunca se apaga.
Sobre amor verdadeiro
O amor que permanece não é o que promete eternidade. É o que escolhe ficar nos dias difíceis, quando o silêncio pesa mais que as palavras.
Sobre o tempo
O tempo não leva tudo. Ele revela o que era verdadeiro, e deixa cair o que só parecia essencial.
Sobre dor e resiliência
A dor não me destruiu. Ela me ensinou a reconstruir com mais verdade e a reconhecer beleza até nas ruínas.
🌈 Sobre esperança
Esperança não é esperar que tudo melhore. É decidir plantar flores mesmo em solo seco, porque a alma precisa de cor para continuar.
A graça de Deus é a maior expressão de amor de Dele sobre nossas vidas.
Por, por meio dela, Ele pode revelar toda a plenitude de quem Ele para nós, nos tirando de uma vida de pecados, para nos ensinar através do Espírito Santo como viver em santidade.
Mesmo que um litro de azeite seja derramado sobre a cabeça de algumas pessoas, elas não terão sucesso em seus planos espirituais. Sabe por quê? Primeiro, porque seu coração não é sincero diante de Deus; segundo, Deus nunca entregará coisas sagradas a alguém com um caráter traiçoeiro. .
O homem pode dialogar sobre o que teve na cabeça, mas o que nos leva ao conhecimento do caminho da imortalidade?
A sabedoria nos faz pensar e refletir melhor sobre a nossa conduta e o nosso destino diante da gama de recursos tecnológicos, será melhor voltar ao passado e puxar o cabo RJ45 da CPU, mesmo que seja por alguns momentos.
As mudanças deverão ser acompanhadas de longa reflexão sobre quais valores estamos guardando em nossas vidas.
Não é sobre se achar, é simplesmente sobre ter certeza de que só existem dois tipos de noivas: ou você é a prudente ou você é a néscia.
Podem pensar o que for a seu respeito, mas, se Deus tiver o pensamento certo e bom sobre você, isso é o que vai importar, no final.
Confesso que, em cada texto que escrevo sobre saudades,
Na minha face, lágrimas quentes podem ser sentidas
Confesso que componho, pensando em nossos momentos,
E cada melodia é a voz do meu coração dizendo:
— PRECISO AMAR VOCÊ!
No livro "Sobre Bêbados e Bebidas" Bukowski reflete a respeito do álcool na sociedade. Minha conclusão é que bebemos pra viver.
E aí quando menciono sobre essa fé que eu digo nunca é algo religioso.
Porém aquele algo que nos impulsiona verticalmente ou mente elevada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp