Epigrafe Segurança no Trabalho

Cerca de 3376 epigrafe Segurança no Trabalho

⁠⁠É preferível que as pessoas tenham algumas dúvidas sobre quem você é.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

⁠Para a natureza, não há ponte segura em nenhum lugar. Nem a ponte de safena.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

SUA opinião deve ser dominante
para você. As de terceiros...
deixe que o VENTO LEVE!!

Inserida por FlaviaAbib

⁠Se eu entoco o meu medo de passar/andar por essas ruas
Eu percebo bem na hora que o meu santo/anjo me ajuda

Inserida por danmelga

⁠Será que dessa vida a minha alma sai ilesa?

Inserida por danmelga

⁠⁠"Sobre o efeito ex tunc, se observa que o Brasil acompanha uma tendência que acontece em muitos Países, tendo em vista razões de segurança jurídica e excepcional interesse social onde se prevê o efeito ex nunc."

Inserida por FabianeTorres

⁠Turismo responsável universal é um laser legalizado pelos governos e com toda estrutura de diversão, com segurança e tranqüilidade. Distante disto só, aventura inconseqüente, que gera a dor, problemas ou a mortalidade.

Inserida por ricardovbarradas

O branco não traz a saúde;
O roxo não traz a cura;
O lilás não traz a prevenção;
O verde não traz a segurança;
O amarelo não evita acidentes;
O vermelho não traz doação;
O laranja não traz cuidado;
Praticar todas as causas, é o que colore todos os meses!

Inserida por Tisantana

⁠As pessoas que colocam sua confiança no poder nunca parecem ter o suficiente para estarem completamente seguras. Isso é porque não há a segurança completa.

Alexander Lowen
O corpo em depressão. São Paulo: Summus, 1983.
Inserida por MarcioAAC

⁠A força do homem é inversamente proporcional à necessidade que ele tem de atenção.

Inserida por LeonardoBrelaz

A jornada cristã só é segura quando o caminho é pavimentado com fé genuína, pois as dúvidas são os piores obstáculos, tornando o solo escorregadio e perigoso.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Mesmo em meio a dias difíceis, venceremos o desânimo com a total certeza de que temos uma história a ser vivida em Cristo e que o nosso futuro está seguro naquele que nos chamou.

Inserida por ThyagoHarmony

⁠O amor e a misericórdia do Senhor são tesouros mais valiosos que a própria vida, pois neles encontramos verdadeira plenitude e segurança eterna, firmados em Sua graça inabalável.

Inserida por AngelaCaldas

Sou apaixonado por abraços. Não resisto a segurança de abraços fortes, sinceros que me envolvem e sinto como se um choque de esperança me fizesse ver as coisas de outra maneira. Então, poupe-se de procurar palavras pra me agradar, de algo que me faça sorrir e me sentir melhor... Apenas me abrace, e me segure bem forte.

Procurei em outro olhar,
a segurança que só encontrava em seus olhos
Procurei em cada olhar,
um sentimento que pudesse ser comparado
a cada momento que se passou
como um livro
rasgado ao meio
Procurei em outro alguem,
aquilo que em você não soube aproveitar
e que ninguem mais
poderá me proporcionar...

Não podemos ter medo de mudar. Você pode se sentir muito seguro na lagoa em que você está, mas se você nunca se aventurar fora dela, você nunca irá saber se existe algo como um oceano ou um mar. Agarrar-se a algo que é bom para você agora, pode ser a razão pela qual você não possui algo melhor.

Porto Seguro

Porto onde me aporto,
braços e abraços,
recolho-me e ali sou acolhida.
Sentimento de mansidão.
Luz que paira sobre mim,
ilumina, irradia, e nele não estou só.
Anjos invisíveis,
amigos disfarçados,
estão ao meu redor.
Olho e nada vejo, mas sinto.
Existe uma força,
um brilho,
um sentimento que não dá pra explicar...

'Vamos comigo, uma mão ou o dedo mindinho, eu te seguro forte, e te cuido com carinho, com o afeto que se recusa receber de corações inundados de verdades, seu sorriso como ouro, tão difícil de encontrar, preciosidade escondido atrás do medo de amar.Nega tanto as alegrias, os motivos de sonhar, mas ainda estou aqui, por que eu quero te encontrar !'

Dou colo para quem precisa, dou a mão para os amigos, seguro a onda de quem eu amo. E quem segura a minha? Olho para os lados, para baixo, para o alto (talvez procurando um sinal) e encontro o quê? Nada. Ninguém, a não ser aquele desconforto de saber que no final das contas nós temos somente nós mesmos.

Seguro a pérola na palma da
minha mão e examino sua
superfície iridescente à luz do
sol. Sim, vou ficar com ela. Pelas
poucas horas que me restam de
vida, vou ficar com ela bem
grudada em mim. Este último
presente de Peeta. O único que
realmente posso aceitar. Talvez
ela me dê força nos momentos
finais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp