Epigrafe para Tcc sobre Mulher
O Gótico tem uma vantagem sobre nós. Eles nunca enfrentam aquele dilema: Hoje vou usar azul ou amarelo???
Sou como um barco.
Tem momentos quenavego sobre águas calmas, outros, vivo a intensidade das fortes tempestades, mas quando me permito sentir a calma do mar, posso até sentir a brisa suave a me beijar..."
A convocação que nos atrai para o verdadeiro evangelho é aquela que nos faz refletir sobre quem somos quando ninguém vê e o que somos capazes de fazer por quem não nos merece.
Para cada dia um recomeço.
Para cada passo uma opção.
Em cada anoitecer uma Luz sobre a escuridão....
Para cada manhã o brilho do Sol.
Para cada sorriso uma esperança.
Para cada sonho uma ilusão.
Para cada gesto uma verdade.
Para cada amor um coração...
Um breve comentário sobre as oportunidades que a vida lhe dá: ou você as aproveita ou outros as aproveitarão no seu lugar.
O que falar sobre um cachorro?
Amigo , se nós fossemos eternos tenho certeza que a nossa amizade também seria.
Talvez não seja sobre evitar o erro.
Talvez seja definir um ponto de parada para encontrar uma falha no código, resolvê-la e continuar até atingirmos a próxima falha.
Agora eu tentava uma nova hipótese: era possível ter mais controle sobre a minha felicidade do que eu estava me permitindo ter.
Bom dia, domingo!
No dia de hoje, reflita sobre quantas medalhas a mais ainda pretende pendurar em seu pescoço, pode chegar a um ponto que o peso delas não deixará você sair do lugar.
Bom dia 19/01/2017
Tente no dia de hoje nem que seja por alguns segundos parar e refletir sobre quem é Deus, e o que ele já fez na sua vida.
Jovem
Luz tênue sobre as ramagens
Do luar, um beijo
Delicado, hálito divino…
São dois seres em despedida
A contemplar o luar,
Em um escombro
Isolado…
As pessoas irão te decepcionar em função da expectativa que você mesmo cria sobre elas. Aceite as pessoas como elas são!
Sobre o Mal e Aprendizado...
Os Aprendizados que Realmente nos tornam mais Fortes e Experientes nesta Vida, vem dos Lobos, não dos Cordeiros...
Portanto, quando um “Mal” instalar-se ao seu Lado, tente extirpá-lo com Prudência...
E Tenha Certeza!
Desse “Mal” não sofrerás Jamais!
Viver sozinho é uma fuga incessante de si mesmo
Não se permitindo refletir sobre seus sentimentos
É o estado de espírito de fugir da realidade
O castigo de um solitário é ter muitas amizades e viver sozinho
(Edson Nelson Soares Botelho)
Sobre os seres humanos ?
Vivem a Vida inteira, Contemplando a Beleza que á neste Mundo, e se dedicando á estudar, tudo oque vêem. Mas esquecem de estudar, e entender o Universo, que carregam dentro de sí mesmos ...