Epigrafe para Tcc sobre Mulher
Do cálice dos deuses o néctar de amor cairá sobre os acúleos que as relações fizeram brotar nas flores de sua alma, podando-os e florindo ainda mais seu âmago.
Eu estava aqui refletindo sobre como é ser EU. Acabei chegando na conclusão de que eu não preciso chegar à conclusões, pois todo aprendizado se faz no percorrer e no decorrer do caminho, e não no final da caminhada.
Não crie expectativas sobre a base vulnerável da carência do seu desejo. Mas sejas você o motivo exato, da possibilidade dos acontecimentos.
Nos apaixonamos por cascas,
no mundo onde escondem quem são
A paixão vem do que se cria sobre alguém
Comparações com o eu, forma essa estrutura de alma
A casca se torna um espelho que reflete por quem se apaixonou .
Frases sobre Redes Sociais
Ao entrar, favor deixar sua infelicidade do lado de fora. Atenciosamente, a direção.
A cautela em lançar palavras sobre terceiros, resume-se em que não estamos livres do julgamento de nosso passado.
Sobre o poder...
O poder como sinônimo de força aliado ao ego corrompe e escraviza.
Feliz daquele que em seu leito de morte tenha tempo, ao menos, para pedir que deixem suas mãos para fora do caixão, como fizera Alexandre, o grande.
Casa arrumada
Coração bagunçado
Você não está aqui
Frescor de limpeza
Debruçado sobre a mesa
Sinto-me aliviado
Por mero capricho
Embrulhei o seu amor
E joguei no lixo
Reflita sobre os caminhos que estás andando, pois qualquer erro em falso, prejudicará a chegada ao seu destino final!