Epigrafe para Tcc sobre Mulher
O julgamento social sobre o indivíduo, é uma caça predatória competitiva... Há algo de selvagem, no modo de vida social urbano.
Aplicando a ordem inversa de valores, sobre tudo que se aprendeu na escola haverá como constatação, a verdadeira história.
A questão não é sobre eu precisar de você, mais sim te amar a ponto do meu coração, não aceitar ninguém em teu lugar.
A hermenêutica e exegese podem até ser do homem, mas a verdade sobre o texto Sagrado só poderá vir do que é Sagrado!
Vou andando sobre a vida a procurá da sabedoria, nos olhos da entidade que brilha minha passagem à uma esperança
"Escreverei no meu coração uma poesia sobre solidão e sei que para sempre sofrerei, porque nunca esquecerei de você, a mulher que tanto amei..."
Atormentada vou fazendo todas as questões, sou artista que até pergunta sobre a cor das framboesas, pergunto: porque são tão saborosas?
Leia. Leia muito. Mas leia sobre coisas que, para a sua mente, são bastante satisfatórias. Não tem nada pior do que encher a própria mente de coisas das quais ela não comunga.
Não sei nada
Sobre a vida
Ou sobrevida
Sobrevivo
Sobre o trigo
Sob a sombra
Sobra escombros
Sobre os ombros
Chão
Escuridão
Pão
Perdido
Sobra
Outro pedido
Sempre
Desatendido
Vida
Sobre ela
Sei
Que acaba.
Edson Ricardo Paiva
Sobre aquele velho amor:
-Ele deixou de me fazer sonhar, e ao soltar minhas mãos mesmo que por mero segundos, me fez querer uma liberdade que não mais encontrava em seus braços.
Pintou estrelas nas paredes do quarto
adormeceu sobre nuvens de algodão
sonhou anjinhos tocando harpa
acordou ao som de uma serenata.
escrevi sobre amores e flores.
sobre dores e cores.
mas nunca escrevi sobre rosas.
que fazem a mistura das cores e flores.
se tornarem amores.
Por desconhecimento da verdadeira realidade. As pessoas fazem julgamentos equivocados sobre a vida. Essa ignorância é que gera os sofrimentos.
Uma canção só Nossa que se rebola pelas ervas sempre daninhas e faz descobertas sobre os escaravelhos que cantam a sorte do Amor: cantemos também.
No Rio de Janeiro, na época das enchentes é comum se ver famílias inteiras vivendo sobre o mesmo teto.