Epigrafe para Tcc Sabedoria

Cerca de 23234 epigrafe para Tcc Sabedoria

Se você acredita em Deus de todo teu coração, não lamente tudo aquilo que não deu certo na sua vida, pois o Senhor Vigia o caminho dos que confiam Nele, para que não andem por caminhos errantes!⁠

Sábio é aquele que consegue enxergar além daquilo que quer ver.

⁠"Conhecimento é tudo aquilo que se aprende, por mais simples que seja."

Com um pouco de atraso, mas o que conta é a intenção. Parabéns, muitas felicidades, muita saúde e muito amor. Que esse novo ano seja cheio de novas oportunidades incríveis e que você tenha a sabedoria necessária para aproveitá-las da melhor forma possível.

⁠Aprenda com os seus erros, e com os erros dos outros, para que vindo os dias da provação você não seja reprovado por ter olhado demais para tudo ao seu redor.

Sábio não é aquele que ganha o debate, e perde a pessoa. Mas aquele que em cada palavra conquista as pessoas, e reverte o mal em bem.⁠

⁠O conhecimento verdadeiro é absoluto, portanto; imutável, está além dos limites do espaço e do tempo.

⁠Não tenha medo de viver o presente, Se você fica vivendo muito o futuro, vai perde as coisas boas que esta bem na sua frente.

⁠⁠Não existem pessoas mais ou menos inteligentes, mas sim conhecimentos ainda não acessados e habilidades não desenvolvidas, o que difere as pessoas umas das outras é a vontade de buscar o que lhes falta.

⁠No jogo da ignorância a única forma de vencer é não participando.

⁠Se quiser saber se alguém lhe ama; apenas observe... sente-se e observe...

⁠Todas as pessoas diferentes são iguais a mim

⁠A equipe vencedora não é aquela que ganha todos os jogos, mas a que luta unida até o fim, independentemente do resultado.

A maior dádiva de Deus, é acordarmos com saúde, em paz e saber que Deus nos ama intimamente e a cada passo que damos, Ele caminha juntamente conosco e nunca nos deixa só. Pois a recompensa dos justo é a sua prosperidade, honra e uma vida abundante em todos os sentidos.⁠

O segredo da felicidade, e do pleno contentamento não está relacionado ao que temos, ou podemos fazer. Mas, ao que somos e aquilo que trazemos na essência da simplicidade da nossa vida baseada em graça, amor e santidade.⁠

Se você assim como eu acredita que o mundo é um universo de saberes, então não se engane. Ninguém sabe tudo!

Pra finalizar: Não interprete "alguém" por impressão ou por falácias alheias, todavia, perceba a impressão e escute as criticas, após isso avalie o "alguém", para que possa então ter uma opinião formada sobre o "assunto" !

Você é o maestro da sua vida. Não deixe que a sua melodia se entristeça e não soe bem aos seus ouvidos. Conduza-a como uma sinfonia à alegria e faça com que, quando acabe, seja aplaudida como uma obra majestosa e grandiosa.

A consciência limpa e o dever cumprido fazem o melhor travesseiro.

O Meu erro foi não errar...