Epigrafe para Tcc Música
eu chorei com o violão na mão cantando a musica que eu escrevi pra você e nunca cantei pra nós
meu violão esta sendo meu melhor amigo que eu nunca
tive vontade de ter ...
Você vai ouvir a nossa música e vai lembrar de mim. Vai sentir pena de si mesmo por saber que me perdeu.
O som da minha vida: A engenharia.
A engenharia da minha vida: A Música.
Jesus Cristo, o meu engenheiro e músico mentor!
Desejo de hoje: comer aquela macarronada sem culpa. Escultar um pouco de música chula, só para mexer o corpo e extravasar. Ler um livro de piadas, sorrir um pouco e esquecer aqueles imensos problemas que me assombraram o dia todo.
Um dia cinzento de chuva um vento frio no rosto família, amigos, cerveja e boa música isso é tudo de que necessito pra alimentar meu espírito, todo o resto são preocupações que terei em outro lugar em outra situação.
Dizem que a música tem três elementos básicos: a melodia, o ritmo e a harmonia. A melodia, pode ser escrita com a nossa história; o ritmo será o ritmo de Deus; e a harmonia, o nosso amor. Aceita compor, dançar e cantar comigo a nossa música?
Uma boa música não é aquela interpretada por um cantor famoso, ou tocada com vários instrumentos. Uma boa música é aquela que te faz pensar e refletir sobre sua vida. Onde você viaja pelo mundo, em seus pensamentos, por apenas alguns minutos e muda seu estado pelo resto do dia.
Deus é o maestro que rege a orquestra da minha vida ele decide se você será uma musica tocada continuamente em sua sinfonia!
Tudo está ligado, a vida na morte, o físico no espiritual, a musica e o silêncio... A musica nada mais é que o silêncio em movimento, ou vice-versa*. A morte aparece, quando a vida pára.
O importante da vida é amar! Amando você enxergará as coisas de uma outra maneira, verá música em tudo e arco-íris na sua tristeza mais forte!
Na música sinto a força da presença de Deus, criador de tudo e de todos e que sempre existiu e que ninguem criou. Eu posso chorar, eu posso sorrir... Sinto ele dentro de mim, estando eu alegre ou triste.
