Epigrafe para Tcc Justiça
E nos presídios o que impera é a lei de quem é mais forte, é assim que se recupera o cidadão da violência.
Tenha harmonia interior, para depois tentar conquistar o mundo... Faça pontes, tanto com Deus como com seu próximo... Aprenda a ser leve, a perdoar e ser justo, não faça indiferença daqueles que teve rusga, busque a paz e quem sabe ali está a sua fonte de alegria...
Deus é justo demais. E é tão justo que por mais que o "crime" tenha sido silencioso, ninguém tenha visto, mas não nos eximimos da sentença!
Reconheça o amor que não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
É bondoso, paciente, não é orgulhoso nem vaidoso.
Cada ser vivo nesse mundo deveria ter a essência do amor como necessidade, assim como o ar que respiramos. A ausência do amor, da compreensão e da justiça enfraquece a alma e dá ao corpo apenas a ilusão de estar vivo
Vou defender com unhas e dentes coisas que eu sei que não estão certas e justas, justo porque e pelo que sou, porque vivo na pele. (29/01/2018)
Um verdadeiro líder não divide o povo por seu egocentrismo, e sim, os unem pelo elevado sentido de justiça e carácter.
"Enquanto vermos a política como um jogo de futebol, uns contra os outros, não vamos construir uma nação"
Cedo ou tarde, cai a seda sobre o rosto, o olhar se contrai e os punhos se fecham. A boca seca, o desejo e uma humanidade. Escolhas e espinhos, sangue e justiça? Aquele homem morreu por nós. O vento está frio essa noite.
Não deseje a lei do retorno para os outros e a misericórdia de Deus para você. Apenas ore para ter paz no coração e ser um perdoador. Confie que Deus tudo vê e, se for necessário, Ele fará justiça por você.
— Jucelya McAllister
Uma das coisas que sempre acreditei e que vez ou outra, eu vejo vários exemplos, é a de que ninguém vai embora sem acertar as contas aqui na terra.Portanto, cuidado com o que você faz malevolamente para os demais, para que não sofra com seus reflexos.
Seres humanos devem ser avaliados pelos valores que expressam, não pelo credo, raça ou classe social.
Deus abençoa aquele que com amor dá, mas que não espera nada em troca. Pois mais vale o pouco com sabedoria e justiça do que o muito com ignorância e soberba.
