Epigrafe para Tcc Fisioterapia
"Ao longo da minha jornada, aprendi que a fisioterapia não apenas trata o corpo, mas também nutre a alma. Agradeço profundamente aos profissionais da fisioterapia por me ajudarem a superar minhas limitações e me incentivarem a alcançar meu pleno potencial."
“A fisioterapia é uma arte que ajuda a transformar a dor em amor, e o biofeedback é uma técnica poderosa que pode ajudar os pacientes a controlar funções corporais que normalmente não são controladas conscientemente.” - Ivo Prazer. 😊
“A fisioterapia é a arte de ajudar as pessoas a moverem seus corpos com mais facilidade e sem dor, para que possam viver suas vidas ao máximo.”
Confie em seu profissional de fisioterapia, porque ele sabe orientar seus pacientes, com sábios conselhos da medicina e cuidar com muita alegria da sua recuperação física, acompanhando sempre o seu desenvolvimento sadio, eficaz e progressivo para você obter a melhor qualidade de vida.
A fisioterapia é um desafio à perfeição dos movimentos corporais, onde todos os exercícios colaboram para o bem-estar do paciente.
Faça fisioterapia, porque você ganha força nos músculos, reconhecimento das possibilidades físicas, saúde no corpo e disposição para viver melhor.
Aqui a gente bota pra quebrar na FISIOTERAPIA: desânimo, murmuração, fraqueza, indisposição, dores e falta de exercícios e de motivação.
A melhor fisioterapia para o seu coração levantar forte e animado é aquela que seus exercícios de fé superam as crises e as dificuldades da vida.
Na Fisioterapia a gente conta de um até dez, aconselhando o melhor para você: ânimo, coragem, determinação, força, foco, fé, perseverança, paciência, saúde e sabedoria.
A fisioterapia é a arte que embrulha a dor e com os movimentos, restaura a esperança e a vontade de viver.
"A maioria dos Fisioterapeutas tem pouco contato com a gestão na graduação. Desenvolvemos competências gerenciais de forma intuitiva e isso repercute na forma como somos remunerados pelos serviços prestados".
Todo profissional que trata o corpo deve considerar que os alcances funcionais dos pacientes são evolutivos e extremamente dependentes da expertise de quem trata.
Não é possível ter sucesso no tratamento do torcicolo e das assimetrias posturais de bebês com menos de um ano de abordagem terapêutica global.
A fragilidade do bebê e da família deve nos fazer repensar o fato de ter autoridade para decidir como atuar em um momento delicado no qual esta sendo definido o destino de muitas vidas.
