Epigrafe para Tcc Dor

Cerca de 23340 epigrafe para Tcc Dor

Há sorrisos que escondem tristeza. Assim como, às vezes, alivia a dor quando choramos, às vezes, dói quando sorrimos

Se for p'ra gritar,
Gritarei de amor.
Essa distância me degrada,
Me assassina de dor.
Mas se é pra morrer,
Que seja de amor...

No tribunal do amor, o coração sempre é acusado de ser culpado pela dor de não ser correspondido.

carrego em mim
um coração cicatrizado, é uma dor triste, que carrego comigo a tempo.

Tá doendo? Desapega!
Te garanto que vai melhorar, a dor vai passar, o sol vai novamente raiar e o céu azul novamente voltará!

Só quem passou por uma grande dor,reconhecerá a dor de alguém,ria enquanto pode,mas jamais pense que sua vida será só de risos.
Ivânia D Farias 01/03/2019

Não há nada mais realista que a dor. Ela te aproxima da realidade.

Devemos focar na causa dos problemas e não na própria dor se quisermos realmente vencer!

A dor é tanta que me faltam lagrimas para expressar o sentimento de perda, desejo a rosa um par de asas.

Acordar dói, mas é paradoxalmente liberta-dor.

Um amor que deu errado continua com serventia. Quando não vira dor, vira lição ou poesia.

A dor machuca mais, o que mais machuca é não conseguir cicatrizar essa dor causada em nós.
A dor dói mais buscar, se fortalecer é não encontrar ajuda isso dói por demais.

O preço do amor é a dor, é você quem decide se a sua paixão é maior que a dor ou a dor é maior que a paixão. Vejo minha paixão como o numero de planetas no universo, é imensurável.

A dor do luto é proporcional à intensidade do amor vivido na relação que foi rompida pela morte, mas também é por meio desse amor que conseguiremos nos reconstruir.

É mágico como a dor passa quando aceitamos a sua presença. Olhemos para a dor de frente, ela tem nome e sobrenome. Quando reconhecemos esse sofrimento, ele quase sempre se encolhe. Quando negamos, ele se apodera da nossa vida inteira.

Só eu sei a dor que sinto na alma, no corpo, na mente...

Na vida; o sofrimento, a dor e a decepção são inevitáveis. No amor de Deus; a paz, alegria e prosperidade são insubstituíveis e incomparáveis.

De dor em dor hoje me tornei um robô.

Sorrisos disfarçam o que sentimos na real.
Sorrisos escondem a dor.
Sorrisos nem sempre falam e apontam o causador. A maneira mais prática de esconder o porquê de não sorrir...

Só quero sorrir e pensar que um dia toda essa dor vai passar.
Só quero ter a esperança que um dia tudo isso vai findar.