Epígrafe para Tcc Direito
Ter moral e bons costumes não dá direito de ser intrometido e mandão na vida alheia. Aliás, é um péssimo costume se meter!
Te dou o direito de inventar as mentiras que quiser, mas não reclame se eu contar as verdades que sei.
O passado é um egoísta, não fez a coisa direito quando era presente e agora fica na espreita para atrapalhar o futuro.
Os fatos devem ser regidos pelo direito material, ainda que exista um direito formal estabelecido, imposto de forma genérica, não terá eficácia caso não atingir os coagidos, os suprimidos que necessitam de uma tutela especial, sob a égide do direito material.
Na vida ningue tem o direito de mostrar os seus defeitos,màs todos temos o dever de mostrar as nossas qualidades.
Uma alegria menor só poderá ser substituida quando encontramos outra maior. Todo avesso é direito até que se possa ver os dois lados.
Errar num erro diferente de meu irmão não me dá o direito de apontá-lo pelo seu erro, só faz de mim um verdadeiro hipócrita ao fazê-lo!!!
Difícil quando as pessoas tentam impor seus pensamentos impedindo que nós exercemos o nosso direito de pensarmos como quisermos.
Ou você age direito....como adulto conciente e um ser humano dotado de razão e sentimentos, ou a vida te põe no cantinho do castigo...
Democracia é ter e exercer o direito e o dever de participar e contribuir para que os direitos e os deveres sejam de todos, construindo, assim, um mundo de justiça e de igualdade! Viva a Verdadeira Democracia!
Se quiseres realmente alcançar a liberdade, jamais deveis tirar o direito que qualquer criatura possui de voar e sonhar, igual à ti.
Tudo que fora gratuito e simples com o mínimo de direito, normal da sinceridade é vista como migalhas com horror de tudo isso com o melhor da estupidez;
Lamentos esperando o frio da imperfeição que junto a afetação despedaça o coração sem respeito atribuído ai que nunca fora certo;
Em hipótese alguma temos o direito matar o sonho de alguém, pois na maioria das vezes, sonhar é mais que viajar na imaginação, é o alimento de muitas vidas e, a luz que ilumina muitas almas.
Buscar o sucesso sem cessar é dever e direito de todos nós, porém seja justo e não magoe ou engane aqueles que de boa fé lhe apoiaram e estiveram ao seu lado nos momentos de dificuldades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp