Epígrafe para Tcc Direito
Perdoar é abrir mão de carregar o peso de grades que tentam aprisionar a Justiça dentro da própria emoção.
Jó insistia em defender sua inocência e justiça. "Estou limpo, sem culpas e pecados; sou puro e não errei nem transgredi o bem."
Não posso pedir para que Deus faça justiça, pois caso ele me ouça o primeiro a estar perdido sou eu.
Então peço misericórdia, por mim e pelos outros.
Ref. Romanos 7: 14-25
Renato Mendes Urso
A crueldade em ato desumano abre uma tênue entre a falsa justiça, cuja abrange a violação do direito justo de viver e faz do mundo um lugar sem leis.
Deus é compassivo e misericordioso, mas também é justo. Sua misericórdia não anula Sua justiça, mas opera em harmonia com ela. Ele mostra misericórdia aos arrependidos, mas também exerce justiça contra o pecado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp