Epígrafe para Tcc Direito
"Perder o Temor a Deus,e continuar a frente de um ministério,é uma nódoa que mancha a justiça do Reino."
A imparcialidade é a âncora da justiça; sem ela, o Judiciário inevitavelmente naufraga em interesses pessoais e ideológicos.
Lawfare no Judiciário converte a espada da justiça em punhal político, erodindo a confiança pública e os pilares democráticos.
Tribunais superiores parciais corroem a confiança pública, transformando a justiça em instrumento de perseguição.
A Espada de Dois Gumes corta em dois sentidos: para cima, mostrando a justiça de Deus e para baixo, descrevendo a Sua misericórdia, protegendo os mais fracos.
Não há diploma que confira a Educação na Justiça de Deus, porque o prêmio da soberana vocação só será conferida com uma coroa eterna, dada pelas mãos do nosso Senhor Jesus Cristo.
O juízo e a justiça de Deus correm soltas para quem deseja ser culpado ou inocentado, podendo escolher as maldições ou as bênçãos pelas suas condutas.
A punição dos pais é para alinhar seus filhos na educação da justiça de Deus e lapidar a sua índole para endireitar os seus passos em prol da sua eternidade.
A educação superior não promove a educação na justiça divina, visto que os seus universitários se formam para serem presunçosos, ansiosos e preguiçosos par afazerem o bem a si mesmos.
Aos cristãos são dadas a justiça, o perdão, a proteção e a presença do Espírito Santo, ações espirituais estas que os incrédulos não podem obter sem primeiro entregarem suas vidas nas mãos de Deus.
A fé só funciona se o coração agradar a Deus; caso contrario, faça uma procuração na justiça divina para o inimigo não acusar a sua alma diante do supremo Advogado nos Céus.
Ter esperança em Cristo é manter a educação na justiça de Deus no coração, a salvação na alma e a redenção no espírito.