Epígrafe para TCC
"O sucesso é o prêmio destinado aos que, com obstinação e dedicação superaram ou contornaram todos os obstáculos"
A única diferença entre o pobre e o rico na trilha para o sucesso, são as dificuldades, pois ambos tem condições de alcança-la!
Quando qualquer coisa passa a ser feita pelo sucesso além da mensagem passada. Bundas emergem e a poesia desaparece.
Acho que no fundo o 'sucesso' é nada menos que a vontade de ganhar a vida pra poder vivê-la com dignidade, pois todos querem ter seu lugar ao sol.
O sucesso, é insistir, se não fizer, fica, se não lutar, perde, se não amar, passa, se não cuidar, estagna, se não regar, seca. Antes tentar do que esperar, antes chorar do que se arrepender, se há possibilidade, há sempre a chance.
Alcançar e o invisível são faces da mesma moeda.
O sucesso nasce onde habita a persistência.
O futuro ainda que nomeado é bruma,
e só a decisão o atravessa.
O problema de muitos não é querer estar no topo do sucesso. O problema de muitos é querer estar no topo da cadeia alimentar.
O homem de sucesso é aquele que acredita no Senhor para fazer tudo o que é possível e que o seu valor, persistência e sabedoria procedem da sua fé e amor na Palavra de Deus.
Aviso aos jovens: perder a mocidade, em detrimento do sucesso, das forças e das vaidades, é jogar no lixo a metade de sua existência e colher ainda o que plantou.
Guiando pessoas à direção do sucesso é uma forma de ampliar a sua felicidade, porque mais tarde, seu empreendimento poderá contar com a colaboração deles.
