Epígrafe para TCC
O sucesso chegou é alegria festa glamour, no entanto foram muitos anos de trabalho lutando antes do sucesso chegar até ser reconhecido, a vida é um sucesso porém invisível.
Pode desbravar segredos criar sonhos ir de encontro com o sucesso tudo é parte da vida, no entanto a tua felicidade sim incomoda aqueles que não conhecem o sacrifício pra seguir feliz.
Não peça que torça pelo teu sucesso, poucas pessoas vão te desejar parabéns, porém quase todos vão observar o teu sucesso vença bem com dignidade.
Quando a verdade acontece não há quem tenta esconder o sucesso, o homem é moldado em dor paz quedas vitórias indas e voltas, até que o menino em si o torne um homem de valor.
Vejo pessoas no fracasso falando de sucesso,êxito, triunfo, vitórias... prefiro falar de superação, volta por cima, isolamento temporário, solidão transitiva, desastre passageiro.
Já tentei sem sucesso encontrar a pessoa certa mais perto já busquei em tantos lugares, um sorriso um olhar que fizesse eu ficar
Coração já cansado de procurar.
Se o amor está em todos os lugares onde o meu está.
A felicidade nos faz doce, o sofrimento nos torna mais humildes, a luta nos fortalece, o sucesso nos faz crescer. Mas somente Deus nos permite continuar...
Na luta pelo sucesso, nunca magoe o seu próximo, porque no amanhã você pode precisar de quem você magoou.
