Epígrafe para TCC
Com fé em Deus, com pé no chão
Moleque bom, de coração, esse merece, hein?
Veio do fundão da zona leste conquistando tudo
Foi pra frente, mas não esqueceu do fundo
"Enquanto você não tiver/possuir humildade, tudo, ou o pouco que você conquistou até agora pode se perder muito fácil."
Viva em ambientes agradáveis, com pessoas de bem, procure sempre galgar degraus mais altos além do que já alcançou e nunca desanime por mais que por ventura apareçam obstáculos em seus caminhos.
A resposta está pra quem busca, Nem sempre quem pergunta encontra a resposta. Mas quem busca com vontade descobre e conquista.
Preocupar-se com o fim é não compreender que só se chega ao fim que se deseja, se viver o presente de forma significativa, pois o que o constrói não é a conquista, mas o que você faz para chegar nela.
A felicidade não vem em bandejas enfeitada com flores, é a sua trajetória que te mostrará a maneira mais adequada de conquistar tal sentimento e a permanecer usufruindo do mesmo.
O melhor traje a se usar é o da simplicidade, com ele muitos poderão não lhe enxergar porque têm olhares interesseiros...
Contudo, as tuas conquistas terão sabores diferenciado porque foram realizadas por mérito e domínio próprio.
"Quando as nuvens e todo o nevoeiro da dúvida e do medo se dissiparem em meu pensamento, e o Sol da Invulnerabilidade com a Lua da Adversidade brilharem com todas as forças no meu caminho...Terei a certeza da direção!"
Não há outros meios de realizar sonhos se não tiver fé, perseverança e o mais difícil,a boca fechada.
A tristeza é um sentimento que só se torna real, a partir do momento que você aceita a derrota, mesmo que esteja difícil, continue lutando e conquistando.
