Epigrafe para Monografia sobre Agronomia

Cerca de 21725 frases e pensamentos: Epigrafe para Monografia sobre Agronomia

⁠Sonhamos com um tempo de qualidade, e renunciamos ao tempo para aproveitar o tempo com os recursos adquiridos pela entrega desse tempo, e no final descobrimos que tudo que precisamos é de mais tempo.

Inserida por Kauaxp_11

Feridas
Forjam
Força⁠

Inserida por darcicley

⁠Ninguém consegue tocar o pensamento, segurar o vento ou o ar por muito tempo; ninguém vê o sinal do wi-fi; ninguém vê a cor dos anjos da guarda... São coisas que existem para além da visão.

Inserida por diegorbor

⁠Somos o que querem que sejamos, mesmo que ser, não é ser o que somos, e sendo não estamos vivendo, pois para viver não é preciso ser.

Inserida por willianspalaor

⁠Aqueles que escolhem "lados", sejam eles quais forem, são realmente estúpidos, pois não existem lados ou ideologias maiores do que a própria razão.

Inserida por amatsumikaboshi0018

⁠O sofrimento

Calando o sofrimento,
Camuflando o desgosto,
Que se instala
E não se cala.
Esse descontentamento
Do meu espírito.
Esse frete que deambula
Na minha alma
Pelas ruas vagueando,
Sem percalço,
Infiltrando-se em agonia,
Tornando-se fofia.

Inserida por olgadias

Admiro quem me olha com um olhar do futuro, ⁠me enxerga além do que sou hoje, tendo convicção de que nasci pra vencer.

Inserida por igormoraes2

⁠"Tornar-se advogado, como todos sabem, significa ser capaz de pensar
de forma lógica e sistemática, analisar criticamente e com técnicas
jurídicas dados, informações e circunstâncias complexas e, sobretudo,
ter um bom entendimento do caráter humano."

Inserida por nelsonwilians

“Lá também fica a sombria morada da Noite;
nuvens apavorantes a envolvem na escuridão.
Em frente a ela, Atlas permanece ereto
e sobre sua cabeça e braços incansáveis
sustenta com firmeza o amplo céu,
onde Noite e Dia cruzam uma soleira de bronze
e então, se aproximam e se saúdam.”

Deus te fez assim lindo, te embrulhou e dedicou pra mim.

Existe o lobo branco para enfrentar usando magia
Existe vis a vis com muita porrada
Mas com vontade digo a Ju
Seja minha namorada

É uma coisa engraçada isso de ter um relacionamento. Num momento está tudo de cabeça para baixo, mas depois que o glitter assenta, você volta ao conto de fadas.

Você pode quebrar meu coração. Faça o que quiser com ele.

Eu prometo não quebrar o seu coração.

"Se o seu sonho for algo decididamente impossível é este o sonho que DEUS irá realizar através de você!"

"O amor é o único sentimento que não perde tempo tentando se explicar: Eu te amo e pronto!"

"Estava aqui pensando em você... Pausei para um café, me levantei e fui até a cozinha ouvindo você dizer: não demore tá?"

Não olha torto pra mim não, que eu to de saco cheio

Tenho certeza que vou te encontrar não sei o dia e nem a hora mais sei o lugar, sei que você está bem e mesmo assim isso não me impedi de dizer.Eu Te Amo...

Foi quando ela se escondeu, porque estava sem cabelo, e eu disse que não a amo somente fisicamente e sim espiritualmente, pois não amamos um corpo e sim uma alma. -