Epígrafe para Monografia Deus
Admiro os que não acreditam em Deus, mas mesmo assim amam o próximo, lutando por justiça. Não sabemos o que seremos, nem para onde vamos, mas sabemos o que somos e onde estamos.
"Felicidade" é saber que existe um ser supremo(Deus), sentado na arquibancada do universo, assistindo cada cena da nossa jornada da vida, torcendo para que consigamos romper os obstáculos, vencer as subidas e descidas, tomarmos decisões coerentes com sua sabedoria. E que apesar de toda nossa insignificância, Ele nos ama com amor de pai, não desiste e acredita em nós. E no final da jornada Estarás na linha de chegada para nós receber com as medalhas, os troféus, e com uma morada eterna que está preparada desde a fundação do mundo, nos fará conhecedor dos segredos do universo, passado, presente e futuro. Ele não desiste de nós!!!
Está triste? Chame por Deus...
Está feliz? Agradeça Deus...
Sabe, quando olhamos para Deus a paz toma conta do nosso ser e o impossível praticamente se torna possível.
Tudo que eu preciso saber para chegar ao meu amanhã com confiança e sem medo, eu já sei: foi Deus que o preparou e se foi preparado por Deus, eu não tenho motivo algum para temê-lo.
"Que em tudo Deus te dê forças,
Por mais que difícil, você não esmoreça.
Desejo que sejas feliz,
Nunca escute o que os loucos dizem.
Tudo tem seu prazo,
Na vida, o que der certo já é um arraso.
Coisas novas podem assustar,
Mas o medo não pode te matar.
O amor é tudo de bom,
Sonho mais longe é doce feito bombom.
Que arte nos encanta,
Quais são os gritos presosnagarganta."
Deus sabe que jamais conseguiríamos subir até ele, por isso desceu até nós. Deus tinha de vir ele mesmo e fazer o que nós não podíamos. Ele não envia ninguém; não manda o relatório de uma comissão ou de um pregador para lhe dizer como se salvar. Ele vem pessoalmente nos buscar. Natal, portanto, significa que para você e para mim há toda a esperança do mundo.
O sábio é um instrumento divino, pois sua sabedoria é um dom de Deus. Sejamos prudentes em Cristo e, com discernimento, ensinemos a fé cristã verdadeira.
Deus, ao findar este ano alcança-me com o beneplácito da sua benevolência para que eu possa desfrutar das suas promessas, no ano que está por vir. Afaste da minha presença todas as artimanhas malévolas que por sua vez possam intentar contra minha integridade: física, moral e emocional... E a este ano que está por vir em fé já me postarei diante de ti em gratidão todos os dias, minutos e segundos
Tenho aprendido na minha caminhada com Deus que, Ele realiza com perfeição tudo o que tem te prometido, na frente de cada um daqueles que torcem para você cair e te ver destruído.
Assim também foi na vida de Davi.
Deus nosso soberano! Prepara-me para que mesmo diante das desilusões, dificuldades, provações eu mantenha um comportamento digno das suas bênçãos. Que, da minha boca saia palavras de consolo e amor, que as minhas atitudes representem a sua bondade e honestidade. Deus, que o senhor abençoe a minha família, amigos e todos os irmãos, conhecidos e desconhecidos que vivem lutando nessa passagem pela vida. Amém!
Mesmo diante de qualquer desafio e dificuldade você vai superar as adversidades. Deus vai te ajudar a realizar os seus sonhos. Acredite Nele, pois Ele nunca irá te desamparar, porque Ele te ama, e exatamente do jeito que você é. Portanto, volte-se para Ele, principalmente quando estiver se sentindo pra baixo, e Ele vai afastar de ti todos os males, curar todas as suas feridas e restituir a sua grande felicidade!
" Se estamos alinhados aos propositos de Deus
em nossas vidas ,
dificilmemte pararemos
a não ser nós mesmo "
Deus nos abriga por caminhos difíceis; pois o demônio sempre forjara facilidades e utilizará de todos os métodos sujos e escusos para gerar facilidades formando um caminho de facilidades onde transitarao os pandilheiros e todo tipo de ignavo; já os corajosos incessantemente trabalharão para produzir todo o necessário para si como aos demais e ficarão distantes da destrutiva desonestidade que gera o roubo,o ódio e a cobiça que leva ao afastamento do bem e de Deus.
Deus, hoje é um dia importante para a nossa nação! És o dono do saber! Ilumina as nossas mentes. Abençoa a cada um. Não é o projeto dos governantes do Brasil que devemos esperar. Que a sua intuição seja destilada para cada eleito. Abençoe sempre as nossas famílias e amigos. Seja feita a sua vontade acima de tudo. Amém!
"A trajetória do homem é longa ,
Deus sabe do seu destino ,
A noite é onde ele descansa
Para seguir sempre sorrindo!"
Deus está além dos homens e seus objetivos. Muitos travarão batalhas em seu nome, poucos entenderão que o amor é a arma.
Ter FÉ, é saber esperar na promessa feita por Deus, com a certeza que ela concretizará!...
Rosely Meirelles🍃
- Relacionados
- Epígrafe para Tcc Direito
- Epígrafes para Tese
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus dá asas para quem não sabe voar
