Epígrafe para Monografia Deus
Bom dia, que a terça-feira seja de reflexão e sabedoria que Deus nos envolva em alegria e paz.
Shirlei Miriam de Souza.
Quando Deus é nosso motivo maior,os demais serão facilmente alcançados.
O sopro de Deus no vento das nossas esperanças, é como a alegria flutuando no coração de uma criança.Ninguém é capaz de conter.
05/09/18
O tempo de Deus é perfeito,ele é a sabedoria no agir.
É a voz que ecoa no coração mesmo no silênciar das horas.
Não se esmureça diante das dificuldades,
É virtuoso" O pedir",mas é maravilhoso
" O saber Agradecer".
A fé cultiva insistentemente em nós o nobre sentimento da GRATIDÃO.
" A vida é como um papel de parede, expomos nossas melhores fotos mas, só Deus sabe quantas vezes tivemos que resetar-las."
A gente luta luta, a gente as vezes cansa. Cansado, esperando a vontade de Deus, pois só ele sabe duque posso, faço e sou. Amém!
❤ 🙌 🙏
O que peço a DEUS é saúde e sabedoria pra tocar a vida em frente , força pra vencer os obstáculos , fé pra não desanimar e esperanças pra nunca desistir ...
Sábio é aqule que não se preocupa com o futuro,por saber que o futuro sempre pertence a Deus,viver é presente .
Entregue nas Mãos de Deus
Difícil entregar tudo nas mãos de Deus e não se preocupar, porque geralmente achamos que estamos no controle , quando na realidade nem tudo podemos controlar , podemos controlar nossas reações e atitudes, mas não podemos controlar as pessoas, seus pensamentos nem ações , e não fomos chamados para isso e sim para darmos bons exemplos e seguirmos a Cristo.
Tem coisas que fogem de nossas mãos e é aonde devemos confiar em Deus e buscarmos a paz .
Nem tudo de ruim que acontece é culpa nossa, nem tudo que fazem de errado conosco é porque merecíamos, ser cristão não é ter uma vida fácil ou confortável ser cristão é se deixar ser moldado por Deus é ser transformado pelo amor Dele, é reconhecermos quão miseráveis somos se não for a sua misericórdia, se não fosse o sacrifício de Cristo na cruz, estaríamos realmente perdidos não haveria mais esperança.
Mas Nele podemos descansar
Podemos superar os sofrimentos causados ao longo do caminho.
"Deus dirige nossos passos , ajude-nos a abrirmos mão de tudo aquilo que nos tire de Sua Presença , ensina-nos a temer o Teu Nome e a Te Amar .
Ensina-nos a sermos servos e pregadores do teu evangelho , a tomarmos a nossa cruz esvaziando-nos de nós mesmos e abrindo mão das coisas do mundo, para ao teu encontro corrermos a cada dia .
Assuma o controle de nossas vidas ,ajuda- nos em nossos relacionamentos, com nossas famílias e amigos e para com todos.
Ajuda-nos a renunciarmos o nosso orgulho , e sermos humildes e simples .
Eu oro em nome de Jesus .Amém
Deus te abençoe
Com carinho Ana Chahin
... sem paciência com gente vazia de Deus... não discuto com quem acha que sabe tudo e não lê Bíblia.
#JESUS acende a luz!
Flavia Letícia
Boa tarde e fim de semana a todos os amigos desta vida !
Deus abençoe todos,
Somente ele sabe o que o coração de cada um necessita em cada momento...
Entrego o meu, e não temerei mal algum !
Em nome de Jesus !
"Aprendi que nada é impossível para Deus , aprendi que devemos lutar e nunca desistir, mas o descanso também faz parte da vitória.
Não tenha pressa ,tudo tem seu tempo"
Flavia Leticia
“Deus não permitirá que qualquer dificuldade nos aconteça, a menos que Ele tenha um plano específico pelo qual grandes bênçãos possam surgir da dificuldade.”
- Relacionados
- Epígrafe para Tcc Direito
- Epígrafes para Tese
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus dá asas para quem não sabe voar
