Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10324 epígrafe para Monografia Deus

A Salvação não é pelas obras, mas é bom lembrar que as variáveis da vida precisam delas para dar sentido ao existir.

Inserida por israellopess

O espírito do anticristo está no mundo e sua fala agrada, pois discursa sobre equidade. Assim tem apoio até de cristãos!

Inserida por israellopess

Algumas vezes a certeza é o engano.

Inserida por israellopess

É preferível um pouco de fé devido a soma do todo, do que o empecilho do caminhar pela dúvida de uma pequena parte.

Inserida por israellopess

A fé irracional não pode proceder do Criador da mente humana.

Inserida por israellopess

Quando uma Igreja retira a Bíblia do púlpito, constrói seu próprio caminho e o engano religioso será inevitável.

Inserida por israellopess

Quem relativiza a Palavra do Criador, o que não fará com sua própria vida?

Inserida por israellopess

"Não acredito na bondade dos homens", já escreveram isto e eu acredito, então não creio na utopia marxista.

Inserida por israellopess

O meu pessimismo é tão vivo quanto o meu otimismo!

Inserida por israellopess

Os monstros de alguns são heróis de outros!

Inserida por israellopess

Não há ternos e nem posição social que possa lhe levar em um dos lugares mais altos: A paz que excede qualquer entendimento!

Inserida por andrelina_lima

⁠O ódio cega nosso coração, ele escurece nossa alma, nos afasta do divino, do cosmos, do magnífico Deus, e principalmente da sabedoria que vive em todos os lugares do universo.

A humildade é a virtude dos sábios, ao passo que a arrogância é o vício dos ignorantes.

Inserida por jose_nilton_de_faria

PARA VOCÊ
Se te sobra tempo, pensa no que deseja para si, e apaga essa nuvem de desânimo que te asola a alma.
Pensa que és único(a) e merecedor de tudo o que é belo e grandioso.
Não desanime. Saiba que nada é mais forte do que o brilho da tua alma quando está a positivar o sucesso.
Por isso, confie: Você vai conseguir! Você vai vencer! E, o que está a sonhar e a planejar irá acontecer.
Sorria, porque ainda há outro dia para nascer e ele será O TEU DIA, porque assim está escrito e assim será.

Fé na batalha
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Definitivamente vai mais longe quem não se deixa distrair, pois a distração quebra o ritmo e nos torna lentos. Não olhe para os lados, siga olhando para frente. ⁠

Inserida por renatomendesurso

A vida é um monte de coisas que não podemos controlar.

Inserida por wildsongomes

TODO MUNDO QUER DAR CERTO/ TODOS QUEREM SER FELIZES.
Acredito veementemente que ninguém inicia nada com o objetivo de dar errado e pensando em fracassar. Por mais que as chances de darem certo sejam as mínimas, lá no fundo há sempre uma esperança de uma reviravolta e tudo sair de forma perfeita e milagrosa.
Quando vemos o final de algo dando errado, temos a terrível mania de questionar a sinceridade do início. Porém, entre o início e o fim, existe um meio. É nesse meio que tudo acontece; é onde encaramos o verdadeiro teste das pressões, do tempo e das dificuldades; é no meio que muitos fracassam e não é porque querem, é porque muitos não sabem o que fazer quando o encantamento do início passa e dão de cara com a realidade. Todos iniciam querendo chegar bem sucedidos no fim, mas infelizmente nem todos conseguirão. Quando é dada a largada todos estão cheios de sonhos e esperanças, mas nem todos conseguem finalizar a corrida. E de fato, as pessoas só vão olhar para o fracasso. Elas não levarão em consideração todas as suas tentativas de dar certo, as suas intenções e a sua motivação inicial. É o fracasso que dá ibope; são os erros e as falham que chamam a atenção, que rendem assuntos nas rodas de conversas. Porém, esteja sempre pronto para recomeçar e se reinventar quantas vezes forem possíveis, até que você tenha o fim que deseja. E sobre colocar Deus no início e o seu fim dará certo, aprenda a colocar Deus no início e também no meio, pois desse modo o seu fim será muito melhor do que você ousou imaginar quando começou.

- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

O mundo vai melhorar, quando não houver mais homens como marionetes de demônios!

Inserida por israellopess

Que triste foi quando de repente percebi
Que cresci ao ponto de não precisar de Ti
Eu não orava mais, não buscava mais
Eu aprendi demais

Inserida por pensador

O dia será ótimo se fizermos o que é correto fazer para este dia!

Inserida por israellopess