Epígrafe para Monografia Deus
Goste ou não, todas as pessoas que cruzam nosso caminho, são necessárias para nossa evolução. Por isso peça à Deus sabedoria para conseguir aproveitar o bom mesmo do que é ruim.
°♡° ☆. ʚïɞ .☆°♡° Lindo é poder cultivar uma essência serena , construir nossa vida em bases sólidas , sendo alicerce seguro à aqueles quem amamos ... e mais ainda ... é divino quando podemos ser para eles o reflexo dos seus ideais ! °♡° ☆. ʚïɞ .☆°♡°
É em casa, no meu canto que fico sempre a pensar.
Renovando os pensamentos para me organizar.
Peço a Deus a direção para que me faça ter,
atitudes que me leve a prosseguir e a crescer.
Conhecimento sempre é bom, pois nos trás mais confiança nesse vida sempre temos que ter muita esperança!
Sorte? Sofrerá amanhã quem não enxergou a oportunidade hoje, desprezou por orgulho, ignorou a força dos pactos, a clareza das possibilidades, enganou por pensar que era astúcia e não apostou no que estava pronto, perto, possível e na mão.
Sim, eis que a sorte veio te visitar.
Tudo só servirá para lembrar que o sucesso bateu à sua porta, mas no ímpeto da ganância e na falta de visão, ele correu da mesma forma. Não haverá tempo pra refazer. A vida passou e você não saiu do lugar.
Que culpa tem Deus ? Ele te mostrou o caminho, te deu o sinal e abriu os portões.
Você errou. Pensou ser esperto. Escolheu o Diabo.
O Diabo, agora é tarde, escolheu você.
Os homens erravam em busca dos acertos na antiguidade, na modernidade continuam errando, porém agora por convicção, que já encontraram o certo;
Os detalhes são tão pequenos que passam despercebidos; ao mesmo tempo, são tão grandiosos que seria um erro ignorá-los.
Geralmente somos traídos por nossas dúvidas e são elas mesmas que muitas das vezes nos fazem perder o que, certamente poderíamos ganhar, simplesmente por causa do medo de tentar.
Ailton Nascimento
Nada está perdido!
Ainda há relva que enfeita o caminho, há céu estrelado a nos encantar e o sol a nos iluminar. Há pássaros que cantam, há sonhos que nos alimentam e um Deus que nos protege. Alegrai-vos! Tempestades passam e existe o tempo certo pra colheita de frutos doces, de redes em noites de luar. Bendizei os dias, sejam eles quais forem; tudo é aprendizado, tudo é recomeço.
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as decisões que tomarás na tua vida. Quem ama a Deus e faz do seu coração a Morada do Senhor nunca tomará a direção errada, pois o Altíssimo Guia os seus passos pela jornada da vida.
O vírus mais mortal de nosso tempo, não é o que se espalha pelo ar, mas o que infecta nossa vida pela ausência de Deus nos corações. Quando nosso coração morre para Deus, morremos para Vida Eterna!
As pessoas são como flores num jardim, algumas nos espetam com seus espinhos, outras são exuberantes de beleza, mas somente as que trazem no coração a essênciade Deus, perfumam nossa vida de amor e felicidade!
O Tempo nos dará a resposta das nossas decisões tomadas, de qualquer forma precisamos ter a coragem para decidir. Somos nós, com o Auxílio de Deus, que escrevemos a história da nossa vida!
Sou calma sim, tranquila sim... e assim como todos os seres humanos também desconfio. O que me difere de alguns é que eu desconfio, mas não julgo. Ao contrário de muitos eu me sensibilizo e vou atrás pra saber o do porque da pessoa ser ou estar agindo dessa ou daquela maneira e se for o caso ajudar.
Há quem me julgue duas caras por eu ser assim, mas isso é a opinião delas, e a opinião delas não significa que eu devo ser como me julgam ser. Agradeço todos os dias por Deus existir, pq Ele me entende e olha para o meu coração e me protege dos maus julgadores!!!
E quer saber? Eu entendo alguns maus julgadores. Talvez seja muito difícil pra eles entenderem esse meu jeito de não me afastar daqueles que eles julgam ser os excluídos dos seus grupos, pelo simples fato de que são pessoas machucadas pela vida, e a tendência das pessoas machucadas é de autopreservação, se fecham, se defendem e até atacam quando "acham" que estão sendo ameaçados.
Não espero compreensão de ninguém, apenas digo que também já fui muito magoada, machucada tanto emocional quanto fisicamente e mesmo com as agruras da vida, me tornei uma pessoa que sempre busca enxergar o lado bom das coisas e pessoas. E posso te afirmar que mesmo que alguém me faça o mal, na hora eu fico triste, chateada, mas por ser assim desse meu jeito, eu supero as dificuldades com mais facilidade e isso é a recompensa que Deus me deu de não ter me tornado uma pessoa amarga como tantas se tornaram dando a desculpa de que a vida me fez ser assim!!!
Pensamentos, são ideologias, e ideologias transformam o mundo, porém, as que estão, em acordo com os princípios de Deus.
Quando uma pessoa por mais importante que seja o cargo dela , em qualquer área na vida, não acredite apenas em suas palavras, somente pela influência que essa pessoa têm, seja humano e procure conhecer os dois lados da história, melhor ! ore a Deus e não se envolva em um problema que não é seu, pois no final o errado sempre será você, (duplamente) 1° por te comprado uma briga que não é sua, 2° Os protagonista da briga sempre voltam a ser falar, já você perde a amizade dos dois lados; e ainda sai como se fosse o pivô da briga.🍁🍁🍁
- Relacionados
- Epígrafe para TCC
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus dá asas para quem não sabe voar
- Deus me dê sabedoria: frases para pedir orientação divina
