Epígrafe para Monografia Deus
Depois de poucas horas de estudo eu passo a perceber que aprendi algum
'paranauê', quando leio Salmo 119:105 e entendo que:
Se a palavra de Deus é a lâmpada para guiar os meus passos, entendo que essa forma de transformação é através de energia que segundo o princípio de Lavoisier, não pode surgir do nada e nem pode ser
destruída. A única possibilidade que existe é a transformação de um tipo de
energia em outro, entendo que vindo do próprio Deus para nós.
Somando com o que Aristóteles diz, essa energia que não pode ser
destruida tem a ação de um motor (físico ou metafísico) que permite a
atualização de uma potencialidade.
É isso o que Deus quer, passar a energia dEle que não se acaba para nossos
passos, permitindo a atualização de uma pontencialidade, me fazendo entender que é assim que Ele nos guia, em uma frequência que só a luz pode nos fazer enxergar o caminho.
Porque a luz é uma onda eletromagnética que tem uma enorme velocidade
de propagação, isso me faz lembrar que devemos andar sempre no espírito,
pois é o Espírito Santo de Deus que nos conduz nessa velocidade de propagação
da potencialidade de cada um. Fazendo, eu, ser comum, me tornar excelente,
mais que vencedora em tudo que eu fizer e executar.
Entendi só isso nessa passagem.
Bom dia a todos. Gostei tanto que teremos mais...
Hoje gasta-se muita energia com a conquista, para só então perceber que foi tudo em vão com a batalha errada.
O amanhã é incerto, não dá pra saber como será e nem mudar. Por isso sofrer antecipadamente é a pior coisa que podemos fazer.
A melhor coisa a fazer é viver o momento, esse momento!
E o passado, não tem mais importancia. Tem coisas que tememos no futuro que nem acontecerá. Sofrer é em vão. Até amanha Deus cuida de tudo!
Falaram pra você que essa prova é difícil demais pra vencer e que o melhor é desistir, não é? Mas nada disso! Não dê ouvidos às pessoas negativas, elas querem te ver no chão. Diga não para a derrota. Confia no Deus que te criou e lute até o fim. Entenda de uma vez por todas que a última palavra na sua vida quem dá é Deus.
Difícil apreçar em valores pelo mundo dos homens uma obra de arte perfeita criada por inspiração direta de Deus.
Às vezes ficamos tristes, confusos sem saber o que fazer da nossa vida, e oportunidades até aparecem, mas; estamos desestimulados! #Por #exemplo: Às vezes passamos em uma prova de um curso, mas perdemos a vontade de estar em uma sala de aula. Às vezes temos um trabalho, e só porquê não é tão mil maravilhas queremos sair! Por isso nesse momento quero encorajar você a não desistir, porque todo empenho sempre tem uma recompensa, no mínimo para crescimento social. Tudo que fazemos sempre estará agregando lições valiosas por isso aprenda e: NÃO DESISTA!!! 2 Cr 15:7
Pr Erivaldo Lucena
Que tudo em nossa vida tomemos como um aprendizado, passamos por experiências todo dia que nos ajudará de uma forma ou de outra em vários aspectos de nossa vida. Por isso retenha o que convêm, e o mais te sirva como exemplo. Pr Erivaldo Lucena
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp