Epígrafe para Monografia Deus
Se Deus faz morada em você, saiba que diante da agitação do mundo, teu coração sempre será o único refúgiopara encontrar a paz!
Oque pensamos a respeito de Deus, não muda oque Ele pensa a nossa respeito. Pois, Ele já predestinou que todo aquele que Nele crer, não venha a perecer e tenha abundância em todas as áreas da sua vida.
uma dedicatória especial ao coronel Sanderson Diotalevi.
Deus sempre esteve ao teu lado, quando tropeçar nas pedras da vida, somente o Senhor vai te levantar, segurando firme na tua mão!
Se mesmo no dia claro, você só enxergar a escuridão, saiba que Deus é a Eterna Luz que repousa no teu coração, que dissipa toda a escuridão!
Não fique magoado com pessoas que não valorizam todo bem que fez a elas,será somente Deus que valorizará de verdade o teu coração!
Existem muitas formas de perceber a existência de Deus, mas só podemos conhecê-lo através do conhecimento da Bíblia.
Rezo a Deus para que a presidente saiba o que está fazendo. Torço para ela cuidar da gente, mas a verdade é que eu acho que todo esse governo perdeu completamente a cabeça!
A medida que começarmos a andar nos caminhos de graça, e santidade de Deus. Vamos ver, que Ele irá começarmos a nos abençoar, honrar e prosperar mais do que a nossa vida inteira de esforço sem entendimento do seu amor e graça.
A graça, e o favor de Deus não é para continuarmos no pecado. Mas, a ausência dela nos leva a uma multidão de iniquidade, e que nos afastam dos propósitos dela para nossas vidas.
Só seremos verdadeiramente livres, quando conhecermos as verdades da Palavra de Deus, e começarmos a introniza-las no nosso viver diário. E através das revelações da sua graça, santidade nos tornarmos a irrepreensível em cada área de nossas vidas.
Aqueles que vivem uma vida disoluta e insensata, vão ser duplamente condenados por Deus, e pelas pessoas a sua volta. E o tempo vai se encarregar de levar para o esquecimento toda a infâmia e serão completamente desprezados.
A graça de Deus, além de ser um favor imerecido é também um dom que recebemos mediante a fé, quando estamos na depência da sua vontade e seguindo os seus propósitos de santidade.
A verdadeira paz que está em cada relacionamento que temos com Deus, sempre irá nos conduz a humildade, a alegria, a mansidão. Muito diferente das aparentes nuances dá paz que o mundo tenta nos dar, mas que jamais irá preencher com a mesma excelência do nosso caminhar diário com Ele.
Vivemos por aquilo que cremos, e nessa realidade que fé quando acreditamos que as promessas de Deus podem sempre nos fazer prósperos, saudáveis e honrados. Isso, irá mudar completamente como nos vemos interiormente. Transformando o nosso destino, e assim jamais seremos os mesmos.
Não vá pelo caminho dos homens, pois o fim da estrada é terrível. Ande no caminho de DEUS, pois, no final, tu encontrá o paraíso.
Nossa vida é um presente
de Deus, e estamos aqui
para evoluír.
Nada é fácil, mas temos que aprender e seguir.
Deus está fazendo muita gente parar com o ativismo religioso para se mover no propósito; muita gente se desiludindo com as performances para voltar ao lugar secreto; muita gente se decepcionando com lideranças sem destino e sendo levadas para líderes de propósito.
- Relacionados
- Epigrafe sobre Motivação
- Epígrafe para TCC
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus dá asas para quem não sabe voar
