Epígrafe para Monografia Deus
Se Deus, o poderoso, que reside nos céus, o amigo de Abraão e pai de Jesus, não lhe conceder sabedoria, neste mundo o que lhe resta ?
Te humilha e súplica diante de Deus por sabedoria e discernimento, abandone os zombadores e néscios na qual não acharás entendimento.
Tem pessoas que dizem que é difícil ter um bom amigo,e realmente o é, porém,Deus em sua extrema humildade escolheu Abraão pelo quizito fé.
A natureza criada por Deus, foi lhe acrescentada sabedoria e paciência, observando esse meio, consegue ser sábio.
Quanto a esse deus falso, a saber mamon eu sigo ao Rei Jesus, se pereci, pereci...se enriqueci, enriqueci... se enriquecerei é para a honra do Deus verdadeiro, que enriqueceu a Abraão, Isaque e Jacó, e não me rebaixarei a nem um centavo a esse deus de esmola falso, mesmo que sejam grandes riquezas passageiras.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
O amanhecer com Cristo Jesus
É no alvorecer que se sabe o que se espera de Deus, pois o que é a tristeza da noite entrando pela madrugada agora, quando Cristo Jesus o nosso Rei desenrola uma nova fase da vida...ele nos prometeu a eternidade sem a dor e sofrimento deste mundo caído, pois para onde vamos na eternidade é o amanhecer sem sofrimento, é a felicidade dos que esperam nele, pois o que há de melhor a não ser a cidade Celestial, preparada por Deus, não há dúvida que seus fundamentos são brilhantes, não há esperança maior do que a promessa do Messias, vou preparar um lugar...na qual vocês poderão estar comigo eternamente...na verdade o amanhecer com Cristo Ressuscitado é a glória, a glória vindoura do Pai eterno a Saber Deus.
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
O Deus humilde reconheceu
que através de uma mãe colocaria
a salvação ao mundo...
A saber Cristo Jesus, ele tinha poder para fazer de outra maneira...
Mais escolheu por meio materno firmar a infância de seu único filho o nosso Rei Jesus Cristo...
A importância da mãe é reconhecida por Deus
O único lado ruim de ser Rei e Deus nesse tempo.
O único lado ruim de ser Deus é saber...
Saber o que irá acontecer, as decisões que serão tomadas...
Ele é Deus é Rei dos Reis, ele é o Cristo Jesus, o verdadeiro e único filho do Pai...
Ele não é mais um que nunca pisou na terra e não se colocou como homem...
Ele enfrentou o que enfrentamos todos os dias ...
Ele sabe nossas fraquezas, ele é Deus e Rei Jesus...
Ele sabe todas as coisas junto ao Pai eterno, e é duro saber toda a verdade...
Quando ele perde um doa seus ... sente toda dor ...e é a única coisa ruim de ser Deus e Rei ao mesmo tempo...
Ele é o nosso Rei Jesus e todo poderoso para todo sempre...
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
A verdadeira felicidade só poderemos usufruir na eternidade junto ao Cordeiro de Deus, a saber Cristo Jesus, crucificado e ressuscitado em glória eterna.
Sabes quanto precisas de te querer bem? Tanto quanto queres bem a Deus! Só assim serás feliz...procura-O no teu interior e te encontrarás.
DEUS é o verdadeiro sentido da vida!
Não há sentido em querer aprender a nadar numa piscina quando a vida é um oceano.
Sintam o imenso Oceano e flutuem em suas belas ondas...
Tem horas que a vida se torna difícil, parece que não vais suportar, pensas que Deus te abandonou! Enganas-te, Ele é o único que fica contigo em todos os momentos, queiras tu ou não! Um dia vais encontrar explicação para esta tua vida, há coisas que não podes saber ainda! Por vezes dói muito a cura da alma.
Tu vais conseguir, não desistas.
Tantas perguntas fazes a Deus, como queres que Ele te responda, se tens dificuldade para entender por vezes uma única resposta?
Não há coincidências, elas são Deus a trabalhar para e por nós! É Deus quem sabe o que precisamos passar para nos tornarmos seres melhores... Não podemos ter tudo o que queremos, mas sim o que precisamos para sermos felizes! Ele quer o melhor para nós.
Parte de vós que não encontram o caminho para o propósito de Deus, não se apercebem que as dificuldades são necessárias, são a Luz que vos fará ver com clareza o caminho.
Tenham fé e aceitem as diretrizes da vida.
Existe sempre uma Luz ao fundo do túnel...mantenham os olhos abertos e sem medo, sigam a Luz, mesmo que vão tropeçando, levantando e curando as feridas, não desistam.
Lá, tudo vos será revelado.
Pobre de quem parte deste plano, sem nunca ter buscado a sabedoria de Deus!
Simplesmente viveu uma vida em vão, esquecendo tudo o que determinou e se comprometeu com Deus, ao renascer!
Por isso vive triste e não sabe porquê....melhor começar já a acordar, enquanto é tempo!
- Relacionados
- Epigrafe sobre Motivação
- Epígrafe para TCC
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus dá asas para quem não sabe voar
