Epígrafe para Monografia Deus
Por mais difícil que esteja não posso deixar de agradecer o presente bonito que Deus me entrega todas as manhãs...a vida.
O que me alegra é que Deus vê além do que eu posso ver, Ele sabe das minhas necessidades... Ele sabe do meu hoje e também do meu amanhã.
Enquanto os dias passam, aprendi a florescer onde Deus me planta… a amar com doçura o que tenho, enquanto o tenho, e a colher a beleza do agora com mãos agradecidas.
Aprendi a abraçar com o coração, a valorizar cada presença, e a amar com inteireza o que Deus me permite ter enquanto aqui estou.
Graças a Deus, a vida é um vaivém de lutas e conquistas, isso muitas vezes nos assusta, mas no fim das contas, de alguma forma, valem à pena, inspiram e fazem bem,
então, não desista, pois a sua persistência será compensada e também a inspiração necessária
pra alguém.
deus nos deu inteligencia a sua imagem e semelhança para usar e só entrar em briga que sabemos que vamos ganhar...
Deus me fez aprender
Eu lhe pedi paz,
Ele me deu conflito
para que eu conseguisse a paz.
Clamei por alegria
e Ele me deu momentos tristes
para eu poder entender
o real motivo de uma alegria.
Roguei por amor
e Ele pois no meu caminho
inimigos para eu amar...
Pedi, pedi tanto para eu ter paciência
e Ele me concedeu adversidades
para eu aprender a ser paciente.
Pedi sabedoria
e Ele me fez cair e levantar
para eu ser sábio.
Esse poema não parece poema
por não ser rimado.
Mas é um discernimento que lhe passo
de que Deus não lhe dará nada
se não por maus bocados.
Deus nos capacita a cada momento de nossas vidas, recebes limões, quando aprendeu a tomar café sem açúcar.
Sentimos quando pedimos socorro a Deus, ou quando pedimos vaidade, nos no fundo sabemos, e Deus no Santo dos Santos esta a nos ouvir, e o fogo é prazeroso quando acesso a noite no deserto, como a canção é agradável vindo do coração.
Deus sabe que todos nós somos pecadores, e ele não se importa muito com o seu pecado, ele já foi pago por Jesus na cruz, mais ele se importa sim, com o quanto você se esforça para não pecar mais.
Tenho aprendido muito com Deus e com a sua misericordia. Ja fui muito moralista, onde julguei a muitos, mas Deus em sua infinita misericordia tem me mostrado que a compaixão e o amor é o melhor caminho a ser seguido. As vezes pode ser que conheçamos ao senhor por muitos anos, mas ele sempre vem e nos revela que precisamos aprender mais. Em Deus tudo se faz novo, tudo passa, menos os seus ensinamentos.
"Se ninguem te condenou, nem eu o condeno, por isso vá e não peques mais", assim disse Jesus.
Na mesma medida que julgarmos, seremos julgados. Hoje aprendi que se formos moralista e dono da verdade, isso prova que ainda não experiementamos o Grande amor de Deus. Paz e bem a todos !!!
Você só pode conquistar seus sonhos se você tiver a coragem de sonhar os sonhos de Deus para sua vida.
*Deus em sua infinita sabedoria sabe de tudo o que se passa em nosso coração, por isso não nos preocupemos com nada , pois ele sabe de tudo o que necessitamos.
Confie em Deus, ele sabe de suas lutas e de seus desafios* .
Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.
Aprender com nossos erros pode diminuir nossas falhas, mas aprender com a palavra de Deus nos aperfeiçoa.
- Relacionados
- Epigrafe Saúde Bucal
- Epígrafes Religião
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus dá asas para quem não sabe voar
