Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10322 epígrafe para Monografia Deus

⁠Conhecer a Deus

Nenhum de nós tem já, um pleno conhecimento de Deus. Assim como Israel também não sabe, nem sabia quem era Deus, na sua totalidade. Os crentes hoje também não sabem definir Deus. Isto porque Deus se vai revelando aos poucos aos homens. Ainda não sabemos quem é o 'Deus da Verdade"!

É preciso muita intimidade com Deus, para começar a conhecer Deus (entender quem é Deus)! Enquanto estamos neste mundo, estamos longe de saber dizer quem é Deus! Sabemos que é Deus triuno, mas na verdade não conseguimos entender o modo de ser Deus em três pessoas.

Ainda não entendemos como funciona "os Sete Espíritos de Deus"! Ninguém pode dizer, que já sabe tudo de Deus. Neste mundo apenas vamos conhecendo Deus! Mais do que isso é impossível.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Nos momentos difíceis, lembre-se: agradeça a Deus.

Inserida por ChailonCosta

⁠"Se tem dificuldade para perdoar, pense no Filho de Deus, Jesus Cristo. Ele que é o Maior dos Maiores, perdoou seus algozes, pedindo "Pai perdoa-os , eles não sabem o que fazem"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Quem não sabe esperar o tempo de Deus, sofre. Se você acha que Ele me colocou como um anjo na sua vida, porque razão Ele está querendo tirar? Porque Ele te enganou? Se você não sabe esperar para descobrir o porquê disso, vai sofrer. Você vai por a culpa em mim e não em Deus. Mas, eu sou só um filho de Deus obedecendo ordens.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Para mim, a essência do sucesso ao começar do zero reside em confiar em Deus, seguir um caminho de retidão, ter grandes propósitos e perseverar diante dos 'nãos' enquanto buscamos os 'sins'.

Inserida por erinaldosilva

“Deus não impede ninguém de alcançar seus próprios sonhos, mas deseja que a fé e a busca pelos seus propósitos sejam prioridades na vida das pessoas.”

(ver Mateus 6:33 e 16:26)

Inserida por macjhogo

⁠Deus sabe exatamente o que precisamos, quando precisamos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A verdadeira confiança em Deus nos ensina a descansar, sabendo que, independentemente das posições, Ele é fiel e cumprirá cada uma de Suas promessas. Não precisamos ter todas as respostas, mas precisamos ter fé naquele que sabe o início, o meio e o fim de nossa história

Inserida por JoseQuembi

⁠"Repita todos os dias: A sabedoria está dentro de mim. Eu e Deus somos um só; Ele está em paz, alegria, amor e bondade dentro de mim. Abençoo a Deus, a ti e ao universo.


27/09/2024

Inserida por Henrique3hbs7

⁠Deus sabe de tudo que necessitamos. Calma!!.. tudo no tempo do pai.

Inserida por josy_silva_7

⁠Deus, mais que nós, sabe quem somos.
Ele, infinito, colocou uma sede infinita em nós que só pode ser saciada plenamente por Ele.
Não há, portanto, nada que seja suficiente à nossa existência que Lhe possa possa substituir.

Inserida por brunoescritor01

⁠Deus em sua infinita sabedoria,
Nos criou com todos os sentimentos,
E o principal é a consciência,
Faça o teste...
Quando sua consciência esta pesada,
Tudo que você vê, lê ou ouve,
Você sente que é direcionado a você,
Quando na verdade não é,
É apenas reflexo da sua própria consciência,
Incrível não é ??? Deus é perfeito.

Inserida por Euver

⁠A vida já me testou outras vezes,Deus sabe do meu propósito, ele sabe do meu coração, sabe das minhas intenções,também sabe o quanto estou me esforçando para alcançar o meu objetivo e sonhos .


Rui_motta

Inserida por rui_motta

⁠Três passos para a santidade:
Conhecimento da Palavra de Deus;
Coragem para fazer a Vontade de Deus;
Permitir-se fazer a Vontade de Deus!

Inserida por wilmara_sampaio

⁠”O aprendizado constante é o que me motiva a viver e nesse desejo genuíno há o manifesto de Deus.”

Inserida por lorenaferr

Provas

Às vezes Deus nos manda provas à nossa vida, que nós precisamos passar. Coisas mesmo difíceis. Coisas que não é qualquer um que pode passar. Mas estas provas é para moldar nosso caráter. Nesses momentos devemos confiar em Deus, depender dele, esperar nele.

Isto passa-se diariamente comigo. Principalmente na minha saúde. Altura em que muita coisa falha. Ai Deus diz e faz-me depositar minha confiança nele. Deus me ensina também a ser grato às pessoas à minha volta, na instituição em que estou e a depender delas.

Deus me ensina a confiar sobretudo nele. Quando tenho um inimigo do Egito à minha retaguarda e um mar vermelho à minha frente, só me resta confiar, naquele que criou o mar vermelho.

Só me resta confiar em Jesus Cristo. Mas isto não é tarefa fácil. O próprio Moisés foi provado várias vezes antes da missão que tinha que efetuar. Durante os primeiros 80 anos na sua vida, passou por situações, que ele próprio não pensava que tinha que passar.

A fuga do Egito, o ir falar com Faraó, o Falar com o Povo de Israel, o Aprender a confiar no Senhor, durante a incredulidade do próprio povo de Israel.

Enfim toda a situação em que Deus nos prova é para melhor o servirmos e aprendermos a ser mansos e humildes diante dos homens e diante de Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Deus é perito em mudar situações por mais difíceis que seja Ele sempre tem solução para problemas insolúveis.

DEUS OPERA O IMPOSSÍVEL PARA AQUELES QUE NELE BUSCAM E ESPERAM.

"Tudo é possível ao que crê" é uma frase bíblica que aparece em Marcos 9:23.


Bom dia!!!

Inserida por andersonsmlima



"A maior descoberta da sua vida deveria ser: saber que o Espírito de Deus habita em você."

Inserida por andersonsilva_guga

⁠É somente no colo de Deus que eu consigo passar pelos meus momentos mais difíceis.

Inserida por MirnaRosa

⁠Gatos são animais,precisam de liberdade,não sufoco,aprenda que nada é pra sempre,se Deus fez os animais para serem livres,então que eles desfrutem da liberdade.Seu animal te amará muito mais se você o deixar respirar,voltinha na rua podem matá-lo,mas todos morrem um dia,então que morram feliz;Tendo aproveitado a liberdade é a vida.Nunca mais diga a frase:Diga não as voltinhas.Isso é pecado,então diga sim a liberdade é não para quem vai contra ela,lugar de gato é onde ele quiser.se alguém se doer com isso é porquê,isso que tá escrito é verdade.

Inserida por AnaVitoriaBarbosa678