Epígrafe para Monografia Deus
Que DEUS me ajuda para que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabedo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre.
Que DEUS me ajude para que eu não perca o sentimento de JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu.
Deus mesmo sem entender...
Mesmo doendo e sem sem saber
como resolver eu continuarei
a esperar em ti.. confiarei sempre...
esperarei seempre, mesmo sem
entender o porque.
NA VELHICE, SENTIMOS A PROXIMIDADE DE DEUS E, POR ISSO, PASSAMOS A PENSAR MAIS NELE.
APRENDEMOS A REDOBRAR NOSSAS ORAÇÕES, AGRADECENDO E DANDO VALOR ÀS GRAÇAS RECEBIDAS.
ANTES DISSO, QUANDO AINDA JOVENS, ALMEJAMOS TUDO E O POUCO QUE CONQUISTAMOS, ATRIBUIMOS EXCLUSIVAMENTE AO NOSSO PRÓPRIO ÊXITO.
LEDO ENGANO."
Quanto mais conheço o ser humano, mais certa estou de que Deus sabe bem com que espécie está lidando. Seres frios, improváveis, débeis quando querem ser, fracos e inúteis. Ainda por cima sentem-se como reis e rainhas.
Mal sabem que são meras criaturas, ridicularizadas por satanás que os quer matar, roubar e destruir.
O que custa, ser humilde? Há que se vale tanta hipocrisia se amar é melhor que odiar? Vãos humanos..... Tristeza..... Sem volta!
Jesus, volte logo, precisamos, necessitamos do Teu Socorro!!!!
Tenha misericórdia.....
Amém.
Deus estará sempre na minha vida,mesmo em ocasiões mais pesadas e dificeis,se foi ele que me deu essa missão irei cumprir,pois ele que fez meu passado,está fazendo meu presente e fará o meu futuro
Saudade é a única palavra que não existe no nosso vocabulário hoje e sempre. Porque Deus sabe o que faz e com certeza não vai deixar nos esquecer de tudo o que construímos juntos e de todos os momentos bons que passamos até hoje.
Os relacionamentos são formas que Deus criou para que na troca de experiências e no mútuo aprendizado possamos nos conhecer e reconhecermos que diante Dele somos infinitamente pequenos.
Deus está em piloto automático de acordo com os nossos méritos e sofrimentos mesmo que demore algum tempo a processar.
Sabe quando você quer viver os teus sonhos, os seus desejos, quando você se pergunta porque Deus não lhe consedeu os seus desejos do seu coração, é porque vc se esqueci de viver os sonhos de Deus, será que os teus sonhos, desejos são o de Deus? se aquele tão desejado sonho,aquela tão desejada promessa,não se compriu,é porque não foi da vontade de Deus, por isso pare de tentar viver como você deseja, mas sim como Deus quer que você viva...
A menininha que se faz pequena, vai conquistando o espaço que ela pretende. Pouco a pouco Deus abre portas, ele também doa corações a ela, que a fazem feliz.
É amigos, muitas vezes nos questionamos onde está Deus nesses momentos de dificuldade, porque ele nos abandona. Quantas vezes choramos pela madrugada pedindo que Deus nos atenda, e onde está ele? Lá em cima no seu trono recoberto de ouro?
Amigos, muitas vezes, creditamos nossa derrota ou vitória a vontade de Deus, mas quem deve fazer as vontades de quem? Deus fazer as nossas ou nós fazermos a de Deus?
Como já diz o dito popular: “Entregue na mão de Deus que tudo dá certo”, mas Deus também entrega tarefas em nossas mãos e nós simplesmente abortamos. Temos fé em Deus, mas Deus também tem fé na gente. Você tem feito o que Deus quer ou só quer que Deus faça o que pede?
Imagine Deus como uma pessoa igual você, que tem sonhos, que tem fé, que tem suas decepções, enfim, todos os sentimentos que você tem. Imagine agora que Deus te pede algo que você não faz, imagine um amor não correspondido, imagine uma amizade traída - se você já passou por isso sabe o quanto isso é doloroso – e Deus sente isso cada faz que nos os traímos e deixamos de lado.
Ultimamente, venho meditando muito sobre isso. Tudo que temos hoje foi Deus quem deu, e não temos respondido com a mesma generosidade. O que Deus quer não é o mesmo que queremos. Nós queremos carros, casas, dinheiro, uma TV nova e Deus nos dá, agora quando ele pede atenção, amor, paciência nós estamos ocupados dirigindo ou assistindo um programa interessante na TV.
Temos que dar amor ao nosso irmão, pois Deus pode habitar nele. Sabe aquela pessoa mais humilde, pobre e que pode, muitas vezes, transparecer infeliz? Pois nela também habita Deus, ela representa Deus, ela só quer atenção e amor. Muitas vezes, quem não tem nada, não quer ter tudo, quer ter só básico.
“A vida é feita de sentimentos diferentes, Muitas vezes não sabemos aproveitá-los e Deus nos dá lições para sabermos”.
Deus sempre começa todas as obras de dentro pra fora, nunca o contrário! Ele sabe bem o que faz, o homem é quem poe as coisas em ordens de sua conveniência...
- Relacionados
- Epígrafe Santo Agostinho
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus dá asas para quem não sabe voar
- Deus me dê sabedoria: frases para pedir orientação divina