Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10578 epígrafe para Monografia Deus

Silencie
E deixe Deus agir...
Ele é perfeito em todos os seus planos, e sabe o momento certo para que tudo aconteça.
Deus conhece o seu coração, Ele sabe de tudo, vê tudo e fará o impossível para te fazer feliz.
O agir de Deus é lindo, na vida de quem é fiel.Silencie
E deixe Deus agir...
Ele é perfeito em todos os seus planos, e sabe o momento certo para que tudo aconteça.
Deus conhece o seu coração, Ele sabe de tudo, vê tudo e fará o impossível para te fazer feliz.
O agir de Deus é lindo, na vida de quem é fiel. Eu creio.

Inserida por juliodipaula

Canto, encanto...Em tudo quanto é canto.
Só Deus sabe o quanto.

Inserida por Marcostutu

Todo sucesso fora dos planos de Deus é um fracasso!

Inserida por luanamabs

Amo, só Deus sabe o quanto eu te amo, mas prossigo nos braços de um sonho, que brincou com o nosso ideal

Inserida por SOUFANRM

Deus sabe o que é bom para você. (Eclesiastes 6:12)

Inserida por nandinhosooares

m disculpe só posso difinir algo que consigo ver, então deduzo que deus é o ser supremo de todas familias...!
O meu deus é minha avo!

Inserida por Pedrito07

Quando sabemos Esperar , tudo dá certo , Quando Esperamos a vontade de Deus tudo é perfeito, quando Deixamos Deus agir em seu comando , tudo fica mais maravilhoso...
Obrigado meu Deus, pois tudo o Senhor me deu , e sei que muito mais o Senhor tem pra mim...

Inserida por tarcisio29custodio

Para onde quer que vá, saberei de você. Não sou Deus, mas, tenho regalias de um.

Inserida por AnswerDesk

Sabe qual é o segredo da Felicidade?
.
.
.
.
.
.
Amar a Deus sobre todas as coisa!!!!!!


Andréia Godoi Silva

Inserida por andreiagodoi

Não perca tempo tentando decifrar os mistérios de Deus!
Tem coisas que só ele sabe,assim como sabe o que é melhor pra gente!
O importante foi o aprendizado que tiramos da situação , os momentos bons ficarão guardados ma memória!Se foi bom? Glórias a Deus!
Se não foi
Amém!
‪#‎AVIDACONTINUA‬

Inserida por andreiagodoi

Acreditar em Deus é fácil, difícil é ter fé naqueles que proclamam sua palavra

Inserida por Hemerson1963

E, como as evoluções da vontade sabem extrair de qualquer fato a hermenêutica do determinismo, deu-se imediatamente uma ocorrência que ponderou muito na transformação.

(O Ateneu)

Inserida por Filigranas

Palavra de Hoje.
Faça seu dia hoje valer a pena, aprenda com Deus todas as coisas, e dê um grande passo para ser feliz com Deus.
Confie no Senhor, pois Ele é Fiel a Todos Nós...

Inserida por tarcisio29custodio

Nunca entenderemos o propósito de Deus.
Aprendi a ser uma pessoa diferente do que já fui
Talvez, seja a evolução que buscamos e não a paz.

Inserida por IrmaJardim

Espetáculo mesmo é saber que quem fez tudo isso, é meu único e verdadeiro amigo... "Deus

Inserida por Edny

Só quando sabemos que é Deus quem nos salva, não nós que nos salvamos com Sua ajuda, a adoração genuína pode conduzir a uma santidade e serviços genuínos.

Inserida por Poliana16

Sabe aqueles dias que você com os olhos cheios de lágrimas olha para cima e pede forças a Deus?
Não tem aquelas provas que você enfrenta e prefere não comentar com ninguém somente com Deus?
E aqueles dias que você tenta disfarçar a tristeza,tenta controlar as lágrimas para que ninguém perceba,aqueles dias em que você chora sozinho(a) no cantinho,ou então na hora do banho você começa a chorar para que ao sair ninguém perceba...Deus vê atua luta e a tua dor...você não está só! Creia!Confie em Deus, essa tempestade vai passar...

Inserida por Rose-Nere

Sabe quem é dono do tempo? - Deus!

Inserida por GilNunes

Peça a Deus que te dê cada dia mais sabedoria para continuar a lutar sem desanimar.

Inserida por Artur-candido

A rocha no qual falei é aquele que possui sabedoria plena, a resposta de Deus é igual as suas atitudes. Lembra ti que aquele que pouco semeia pouco ceifará.
No ditado popular, quem planta colhe,se plantou vento colhe tempestade.

Inserida por cosmerinoduarte