Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10317 epígrafe para Monografia Deus

''Momentos difíceis nesse mundo é o que mais temos. O que precisamos entender é que Deus é a nossa força em qualquer tempo, nele temos paz e alegria , mesmo quando tudo parece perdido.. Ele é a nossa certeza de que tudo coopera para o bem daqueles que o amam e o buscam. Busque-o, louve-o, adore-o .''

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

Enquanto as pessoas supõe sobre o que você sente, DEUS sabe !

Inserida por diegoeliasoficial

Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus, o Senhor. Os tolos desprezam a sabedoria e não querem aprender.
Meu filho, escute o que o seu pai ensina e preste atenção no que a sua mãe diz. Os ensinamentos deles vão aperfeiçoar o seu caráter, assim como um belo turbante ou um colar melhoram a sua aparência.(...)
Gente louca! Até quando vocês continuarão nesta loucura? Até quando terão prazer em zombar da sabedoria? Será que nunca aprenderão? Escutem quando eu os corrijo.(...)
Os tolos morrem porque rejeitam a sabedoria; os que não têm juízo são destruídos por estarem satisfeitos consigo mesmos. "
Provérbios 7-9, 22,23 e 32

Inserida por Tcheco

DEUS sabe de todas as coisas, o problema é que o ser humano acha que pode ser igual a Ele e saber tudo, mas deviam se lembrar, que essa foi a queda do diabo ...

Inserida por diegoeliasoficial

O mais triste do ingrato que ele pede a gratidão de Deus, mas não sabe o que a mesma representa.
Não tenho medo da ingratidão, ela já não me incomoda mais. Minha tristeza é saber que as pessoas não sabem doar, não sabem agradecer, perderam a ação da generosidade, a empatia com o outro.

O que lamento não é a ingratidão, mas saber que as pessoas não são tão boas como deveriam ser.

Falam da Gratidão, querem a Bondade e Misericórdia Divinas, mas não sabem praticá-las sem ser para benefício de si mesmas.

Inserida por CristinaAlves47

" Não peça tanto a Deus, aprenda a agradecer."

Inserida por Luis2016

"Acordar é agradecer a Deus por uma nova vida sujeita a lutas e conquistas."

Inserida por EdvanGomes

Altruísmo: aprenda isso, antes de querer se aproximar de Deus.

Inserida por AISLANDLANO

O verdadeiro poeta sabe declamar
Gosto muito de recitar
Nada vai me impedir de sonhar
Deus tudo pode realizar
Minha vida é rimar
O espírito santo sempre irá me guiar
Temos que perdoar
Para ir ao céu tem que amar
Creio que o Altíssimo vai me usar
Jesus Cristo não veio neste mundo para condenar
Ele está no nosso meio para nos salvar
Devemos ao grande Rei adorar
Faça o bem por onde andar
O Todo Poderoso vai te recompensar

Inserida por SidneyAlves

"Ser Cristão é ter bom senso respeitando o tempo do próximo sabendo que quem faz a obra é Deus e você é um instrumento".

Inserida por CleberBrito

Deus luta para conquistar a sua alma
Você é templo do espírito santo
Jesus Cristo cura e salva
Ele te considera muito importante

O maligno quer te escravizar
Não deixe o diabo te usar
Nem te humilhar e nem lhe envergonhar
Escolha o caminho mais difícil de trilhar

O Senhor almeja te resgatar do pecado
O desejo Dele é te transformar
Portanto esqueça o passado
Faça o bem e abandone tudo que é errado

Seja uma nova Criatura
Um instrumento divino
Tenha como instrução as escrituras
O Rei Nazareno é o melhor amigo

Conte comigo nos momentos difíceis
Sou servo do Altíssimo
Devemos amar nossos inimigos
Estaremos unidos com o mesmo objetivo

Inserida por SidneyAlves

Sabemos que os caminhos são muitos, os amigos verdadeiros são poucos e o Deus que nos abençoa é Único...
Obrigado meu Deus por sempre permanecer ao meu lado...

Inserida por tarcisio29custodio

Os caminhos são muitos, mas , só sigo aquele que tem os passos de Deus, assim saberei que seguirei no caminho certo DEle.

Inserida por tarcisio29custodio

Verdadeira alegria


Sabe como viver com alegria a vida que Deus te deu?
Fácil, só vc começar a agradecer por tudo, isso mesmo, pelas coisas boas e pelas ruins, pelas pequenas e pelas grandes, pelas simples e pelas complexas.
É preciso reconhecer quem somos pra Deus e quem Deus é pra nós, pensando assim conseguiremos fazer qualquer tristeza virar alegria, qualquer choro virar sorriso, perceber as pequenas engrenagens da vida e concluir que são elas que movem as grandes, quando vc também conseguir ver o mundo assim, começará então investir nas pequenas coisas, no pouco e no simples e assim perceberás que não precisa das grandes coisas e que na verdade só lhe faltava agradecimentos pelo que tem e contentamento pelo que lhe foi dado.

Simples assim.

Inserida por GABRIELBRANDAO

A sabedoria é o melhor amigo do homem, e a desobediência é o pior inimigo de Deus.

Inserida por VieiraPaulo

De sonhos e conquistas o mundo está cheio.
Mas de perfeições, apenas Deus é quem tem...
Eu quero fazer parte da nova História de Deus.

Inserida por tarcisio29custodio

Desde que não perca a fé em Deus, a melancolia é a permissão de ficar triste, mesmo sem saber realmente, o que ou quem tenha perdido.

Inserida por EsterCorreia

"A Bíblia é uma fonte constante e profunda de conhecimento acerca de Deus e da vida. Investigá-la, estudar, meditar, refletir, é uma atividade prazerosa e edificante que devemos fazer constantemente."

Inserida por JoseCarlosSabino

"Dificilmente um cristão pragmático agradaria a Deus, pois a retidão sempre foi um requisito Divino."

Inserida por WellersonLuiz

Aprendi a perdoar erros,mas não a falta de confissão e arrependimento de quem os cometeu.Nem Deus perdoa se não houver confissão e arrependimento porque eu perdoaria ?

Inserida por NandoPires