Epígrafe para Monografia Deus
Sabendo que você não vai desistir, certo de que você vai conseguir, pq você tem fé em Deus, q tudo pode e q está sempre ao seu lado.
O diabo tem inveja de você.Ele não quer que você alcance as promessas de Deus pelo simples fato de Deus não ter prometido nada a ele.
Não há barreira q você não suba se você tem fé em Deus,dias difíceis temos vez por outra na vida mas em DEUS venceremos.
Sabemos tudo sobre Deus? Não! Destarte, toda e qualquer tentativa de ir além será sempre limitada ao que podemos conhecer. (Cf. Dt 29.29) E quem quiser ir além das Escrituras e entrar no campo das especulações, falaciosamente, irá falhar e tal ação será debalde!
Não sabemos nada do amanhã,mas Deus sabe de tudo por tanto confiar é mais que preciso e mais que correto.
Deus envia um ser para habitar em forma humana para conquistar sua eternidade. Pense na eternidade e as sombras e percalços deste mundo tenebroso parecerão pequenos.
Peça a Deus transformação em seu próprio ser. Aí então tú saberás que te estabelecerás aonde desejas.
Deus é aquele q deu-lhe a vida,q dar sabedoria coragem e força para enfrentar mas existem muitos somente para lhe enganar .
Não fique ansioso para saber o futuro, viva com diligência a cada dia pela fé na dependência de Deus!
Se estiver passando por dificuldades e sofrendo, saiba agradecer a Deus por suportar e também por saber q tudo é passageiro.
Mesmo q muitos não saibam quem é Deus,ou até mesmo não se preocupa em saber,mas tenha certeza q Deus conhece cada um .
“Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus, o Senhor. Os tolos desprezam a sabedoria e não querem aprender.”
Provérbios 1:7 (versão NTLH)
O tolo e aquele que tem sua própria verdade, e não aceita a verdade de ninguém. Por tolice não abre a mente e não adquiri nenhum conhecimento novo. porque insiste na sua própria razão . Talvez você seja essa pessoa que não abre a mente pra coisas novas . A vida é um aprendizado ninguém sabe tudo , aprendemos coisas novas todos os dias com diversas pessoas. Pode ser um simples café que alguém te ensine de maneira diferente e você vê que a forma dela e muito melhor que a sua e vc começa a fazer diferente . Abra a mente e deixe coisas novas entrar e comece pelo manual de instruções que Deus nos deixou a Bíblia. Com ele não tem como dar errado . Agora olhe pro lado e faça um elogio para Jesus e aproveitar pra trocar uma ideia com ele .
Se hoje seu dia foi difícil é porquê Deus sabia de sua capacidade para superalo e lembre-se amanhã será melhor que hoje.
Sempre agradeça a Deus independente de qual seja o problema ou dificuldade pois quem agradece nao precisa pedir.
Aquilo que Deus tem reservado para pessoa,só ele mesmo sabe você pode crer q De Deus só parte coisas boas.
Não sei o por que de agir com essa diferença entre as religiões. Deus é um só todos sabemos, eu não me importo de qual religião você seja, mas que faça que, dentro dela você pratique o bem...
Ninguém é sabedor de tudo a não ser Deus,todo saber do ser humano é pouquíssimo comparado ao que lhe falta saber.
- Relacionados
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus dá asas para quem não sabe voar
- Deus me dê sabedoria: frases para pedir orientação divina
- Frases para Epígrafe de Monografia