Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10577 epígrafe para Monografia Deus

Ninguém alcança a santificação, se primeiro não estiver
em paz com Deus.

É fácil pregar publicamente sobre como ser servo de Deus; o difícil para este é como deixar que os outros tenham muito maior honra, enquanto ele está pregando, reconhecendo-os como ferramentais úteis ao Seu possuidor.

Todas as noite eu agradeço a Deus pelo dia vencido.
Agradeço por ter me sustentado nas dificuldades
da vida, me amparando, me guiando e
me ouvindo todas as vezes em que eu estava sozinha.

E quando em algum momento nos faltam
as palavras,
Deus enxerga o coração
Ele sabe o que queremos dizer.
¸.✿.

A sabedoria de Deus não se limita para aqueles que nEle confiam!

O atalho mais rápido e seguro para o sucesso da vida do cristão é buscar a Deus, ouvir e praticar os Seus conselhos para não ficar de bobeira e fazer besteira no mundo.

Respeite homens sábios, santos e experientes na Palavra de Deus, porque rles sabem expressar a Verdade.

⁠Louvado seja o nome do Senbor e bendita seja a Palavra de Deus, que nos dão vida e sabedoria para a nossa salvação.

⁠Há mais shows da fé do que o apelo para o espetáculo da pregação da sabedoria de Deus.

A Palavra de Deus é a minha sabedoria, a minha proteção e a minha alegria de viver sempre com Jesus pela fé.

Cristão sábio não precisa abrir a boca quando alguém lhe acusa, porque já sabe que Deus é o seu Defensor.

⁠É bem melhor usar a sabedoria de Deus nas conversações e nas amizades do que as filosofias e tradições do mundo para o homem ser aprovado e feliz em suas escolhas e decisões.

Deus, por sua vez, sabe o que é melhor para nós e às vezes nos permite passar pelo deserto para que aprendamos a dar valor. Quando chegarmos ao nosso destino, estaremos mais preparados para fazer o melhor. O plano de Deus muitas vezes é diferente do que imaginamos. Por isso, sorria em qualquer circunstância, pois o deserto, por mais doloroso que seja, ensina.

Não conte com Deus e nem com sua família, e nem com ninguém, apenas com seu próprio mérito.

DEUS NÃO DORME...ELE sabe o que fazemos, não vale a pena tapar o sol com a peneira! As nossas atitudes têm sempre resposta!

Queres e achas que mereces o mesmo que os outros!
Deus sabe o que cada um merece....tu não consegues saber o quanto trabalha interiormente cada um, nem só o que reluz é ouro!
Muita gente não é o que mostra, quanto mais mostram, menos são!
Se o silêncio de cada um falasse, muito diria de bom e mau de cada alma!
Mas é no silêncio que Deus nos compreende e melhor escuta e é nesse silêncio, que nós melhor O escutaremos.

Saber que não podemos ver Deus e amá-lo e esperar dele a força na hora das aflições e a alegria depois da prova ultrapassada é fé.

Tudo passa.
A dor educa, a dificuldade fortalece e o tempo, guiado por Deus, cura silenciosamente aquilo que hoje parece impossível de suportar. Cada lágrima é recolhida, cada esforço é visto, e nenhuma batalha é em vão.
Mesmo quando o coração cansa, o espírito segue aprendendo, crescendo e se preparando para dias mais leves.
Confie: o que hoje pesa, amanhã será testemunho de superação.
A vida nunca erra — ela ensina.
Com carinho,

Toda "conquista" fora de Deus, te afasta do propósito eterno e te leva sutilmente à perdas irreparáveis.

O tempo da nossa conquista é determinado pela intensidade da nossa entrega á Deus.