Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10577 epígrafe para Monografia Deus

Desde o início, muitos repetem: Eu vou deixar tudo na mão de Deus, Ele sabe o que faz. Essa frase soa como um alívio, uma forma de se esquivar das próprias responsabilidades. Mas será que é realmente fé ou apenas comodismo?
É muito fácil transferir para o divino aquilo que exige esforço humano. A fé não deve ser desculpa para a inércia. A própria Escritura afirma: Quem não deseja trabalhar, não pode comer. O trabalho é parte da dignidade humana, é o que nos conecta ao propósito e nos permite construir, transformar e sustentar a vida.
Deixar tudo nas mãos de Deus sem agir é como esperar a colheita sem plantar. A fé verdadeira anda de mãos dadas com a ação. Deus dá força, sabedoria e oportunidade, mas cabe ao homem levantar-se, lutar e produzir.
Portanto, não se trata de abandonar a confiança em Deus, mas de compreender que Ele nos chama à responsabilidade. O mundo não se move apenas pela oração, mas também pelo suor e pela coragem de quem decide agir.

“Para que as bênçãos de Deus te alcancem e permaneçam, é necessário que você seja honesto e obediente aos mandamentos d’Ele.”
— Anderson Silva

"Estudar, trabalhar, conquistar e depois morrer? Se Deus não prometesse o terceiro céu após a morte por meio de Cristo, indubitavelmente a vida não teria nenhum sentido ".

Anderson Silva

Deus se encontra pelo conhecimento secular, Ele é muito mais complexo de se entender, se capta Deus pelo método científico e racional.

Peça a Deus força e sabedoria, pois as batalhas sempre existirão. Que a oração seja sempre nosso escudo, nossa proteção e nossa paz para seguir com fé e coragem em cada novo dia.

⁠Apenas Deus conhece os bastidores do nosso coração. Ele sabe cada pulsação e ninguém mais.

⁠✍️Podemos contar quantas sementes há em uma fruta mas apenas Deus sabe quantas frutas haverá em uma semente.
👁️👁️💕♾️🕉️💖🙌🏻🙏

⁠Bom dia!
Para a quarta-feira:
Que Deus te conceda sabedoria para fazer as melhores escolhas. Que Ele te guie para o caminho que faça o seu coração vibrar. Que te traga saúde. Que te abençoe imensamente em todo o dia.
Um dia de muitas bençãos e vitórias.

⁠Bom dia!
Para a quarta-feira:
Quando se tem Deus no coração você já sabe que terá um lindo e abençoado dia.
E que assim seja o seu dia, de bençãos infinitas, de realizações, de muito amor e muita paz!
Uma quarta-feira iluminada pra você!

⁠Boa noite!
Deixa para trás o que não te leva pra frente.
O que precisar saber, Deus vai te falar. O que for para ver, Ele vai te mostrar. Acredita e confia. E além tudo, tenha fé.
Uma abençoada noite!

⁠Bom dia!
Para a sexta-feira:
Que hoje as bênçãos de Deus alcancem a sua vida e a sua alma. Que Ele conceda amor para aquecer o dia, sorrisos para iluminar, fé para lhe fortalecer e gratidão para enaltecer os seus pedidos.
Que Deus continue lhe abençoando como tem feito em todos os seus dias.
Um dia de muitas alegrias e bons sentimentos!

⁠Boa noite!
Terça-feira:
Que Deus lhe dê sabedoria e proteção para amanhã. Que impulsione você ao caminho que lhe traga paz ao coração, amor, prosperidade e muita fé na vida.
Que o Senhor faça a sua esperança crescer e que suas bênçãos possam lhe bendizer!
Uma noite de paz e luz!

⁠Escolha...
1)
Deus sempre ouve com carinho cada oração. E sabe de tudo que você precisa. Acalme o seu coração aflito e deixe Deus trabalhar.
Ele é o Senhor de todas as coisas e honrará tudo que você tanto pede, tanto deseja.
2)
Deus sempre quer a felicidade do seu filho. Então, espere e confie no tempo do Senhor. No tempo certo, tudo irá se realizar e você entenderá o porque de todas as coisas.
Tenha pensamentos felizes e blinde o seu coração permitindo entrar só o que for bom.
3)
Para Deus não existe o impossível. Confie e entregue tudo nas mãos d'Ele. E o melhor para sua vida Ele fará.
Se apegue a sua fé, fortaleça a esperança em seus sonhos e deixe todo o amor do Senhor entrar em seu coração.
Com Deus e fé na vida, você vai longe!

⁠Afirmação do Dia!
Hoje peço a Deus:
Que me conceda sabedoria.
Com sua luz ilumine meus caminhos.
Com seu amor fortaleça a minha fé.
Que me traga felicidade e prosperidade.
E que Deus sempre abençoe minha vida e acima de tudo me proteja.

⁠Bom dia!
Segunda
Uma nova semana chegou!
Novos dias, novas alegrias, novas conquistas.
Que Deus cubra seus dias com bênçãos, amor, luz e proteção.
Muita fé em seus passos, prosperidade em seus caminhos e Deus sempre lhe acompanhando e guiando sua vida.

Deus,
Gratidão meu Pai,
Por cada pequena conquista, por cada sorriso, por toda fé que preenche o meu coração, pela esperança que enriquece os meus sonhos e pelos caminhos que são iluminados e guiados por Ti.
Cubra-me com as Tuas bênçãos.
Proteja-me de todo mal e cerca-me com toda a Tua bondade e amor.
Que eu tenha sempre a Tua fiel companhia. Amém!
- Laís Carvalho
⁠Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

O QUE TE INCOMODA


Deus sabe e conhece o que incômoda o nosso coração, que é a ansiedade de ver o certo vencer, e o clamor por justiça. Essa ansiedade não é em vão, muitas vezes ela nos motiva a alcançar nossos objetivos, não devemos nos acomodar e sermos destruídos pela nossa própria ansiedade. Seremos cheios e renovados pela palavra de Deus a não desistirmos, a não nos acomodarmos achando que tudo dará certo. Nosso coração deve estar voltado para Deus, porque quem tem fome e sede de Deus nunca ficará vazio. Ele é a justiça, Ele é o nosso sustento, Ele preenche tudo.

Que Deus permita que nesta noite,
aqueles que não vemos mas sabemos que estão
ali, juntinho de nós, todo o tempo,
nos protegendo, nos guiando, nos iluminando
e nos dando boas intuições,
nossos anjos da guarda
nos vigie na hora do sono
e nos proporcione lindo sonhos.
Amém!

Tive conquistas! não aquelas que o mundo aplaude, mas as que só Deus viu quando eu pensei em parar.

Deus lhe permitirá saber tudo o que está oculto para confundir os seus adversários mas isso só acontecerá se vc estiver N'ele e Ele em você!


Essa intimidade só ocorre quando entendemos que o seu valor independente ou ultrapassa todas as coisas da terra que nos leva a lembrarmos D'Ele: problemas, faltas, escassez, humilhação...
Quando o reconhecemos como Deus independente das circunstâncias.